
Boninho comemora mais um ano de vida e Ana Furtado compartilha homenagem, veja!
18/Jul/
Boninho acordou nesta quarta-feira, dia 4, um pouquinho mais velho. O diretor do Big Brother Brasil está fazendo mais um ano de vida e para comemorar os seus 59 anos de idade, sua amada, Ana Furtado, compartilhou um vídeo deles juntos.
Na publicação, o diretor aparece em diversos momentos super descontraídos, como: dançando, cantando, malhando, cozinhando, brincando com um cachorrinho, viajando com a apresentadora e fazendo caretas e até mesmo em um momento relax de assistir uma televisão juntos.
Além do vídeo, a apresentadora aproveitou para se declarar para o amado na legenda da publicação e escreveu:
Meu melhor amigo, meu amor, minha cura! Como é bom caminhar de mãos dados com você nessa vida. Feliz aniversário! Feliz dia todos os dias. Te amo, Boninho.
Algumas horas depois, Ana compartilhou um novo vídeo mostrando todo os dotes culinários do diretor e escreveu:
E pra comemorar, aquele franguinho assado com uma pitada de bom humor do renomado chef Boninho Faguá. Te amo!
Que fofos, né!?
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses