X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2020 às 15:10 | Atualizada em 14/04/2020 às 15:12

Após piada com Rubens Barrichello, Boninho pede desculpas ao piloto: Talento indiscutível, simpatia e profissionalismo

O diretor havia afirmando que sua esposa, Ana Furtado, estava dando uma de Rubens Barrichello e o piloto demonstrou chateação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Boninho, diretor de entretenimento da TV Globo, fez uma piada com Rubens Barrichello - que acabou demonstrando ter ficado chateado. Agora, para pedir desculpas, o marido de Ana Furtado fez uma postagem em seu Instagram.

Junto com uma foto de Rubinho uniformizado em sua época de fórmula 1, Boninho escreveu o seguinte texto:

Geral, domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo. Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de [Michael] Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300 GPs [Grande Prêmio] disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. Rubens Barrichello, fica aqui meu abraço.

Na ocasião, Boninho havia mostrado que Ana Furtado estava assistindo a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, em que o Brasil se tornava pentacampeão, em uma partida contra a Alemanha. A apresentadora é vista comemorando muito, como se só naquele dia descobrisse que o país foi campeão outras cinco vezes. Ao mostrar a situação, o diretor brincou que a esposa estava dando uma de Rubens Barrichello.

Logo abaixo, confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

A seguir, relembre famosos que pediram perdão publicamente:


Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.