X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2020 às 12:46 | Atualizada em 28/11/2020 às 12:57

Bruno Gagliasso diz que Bruna Marquezine entregou o sexo de Zyan nas redes sociais ao deixar comentário aparentemente inofensivo; entenda!

A atriz se desculpou pela gafe e divertiu os fãs com a interação com Gagliasso, feita no Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bruno Gagliasso entregou um podre da amiga Bruna Marquezine no Twitter! Na manhã deste sábado, dia 28, o ator falou sobre o chá revelação de Zyan, seu filho caçula com a esposa Giovanna Ewbank, e contou que foi Bruna quem entregou o sexo do bebê nas redes sociais. Vale lembrar que Bruno e Giovanna não fizeram chá revelação e souberam o sexo do filho de maneira mais tradicional, através de exame de sangue e ultrassom.

Hoje me perguntaram como foi o “chá de revelação” do Zyan... depois de descobrir o que era, me lembrei que foi um emoji de coração azul que a @BruMarquezine comentou e as pessoas deduziram que seria um menino kkkkkkkkkk, escreveu o artista na rede social.

A estrela, então, pediu desculpas pela gafe.

E o coração azul era por conta da foto que era cheia de tons azuis hahahahahahahah Foi mal aê.

Gagliasso respondeu, dizendo que, na verdade, Bruna fez o papel de chá revelação.

Kkkkkkkk vc viu? Isso foi o mais próximo que chegamos de um azul para meninos e rosa para meninas.

Veja a interação dos dois atores abaixo:


A seguir, veja os melhores momentos da família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.