X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2020 às 13:35 | Atualizada em 29/11/2020 às 13:36

Taís Araújo toma banho de mangueira e revela reação inusitada dos filhos com seu corpo: Coisas que a Sabrina Sato não passa

A família da atriz foi diagnosticada com o coronavírus e ela comemorou a recuperação se refrescando

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Taís Araújo, o marido Lázaro Ramos, e os filhos do casal, João e Maria, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Passado o susto e o período de isolamento, a atriz aproveitou o calor desse domingo, dia 29, para se refrescar após a recuperação da doença:

Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, as energias que nos protegem e as orações de todos vocês pela nossa saúde. Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! - escreveu ela em seu Instagram

Em seu Twitter, Taís compartilhou uma situação inusitada e bem-humorada com seus filhos:

Coisas que a Sabrina Sato não passa. Eu de biquíni pegando sol, Maria e João mexendo na minha perna soltam a seguinte frase: Nossa mãe, dentro da tua perna é muito mole né? Tem uma textura de slime. Eu: Pára gente! Viro de costas e eles: Ih mãe, teu bumbum também. 

Figuras né? A seguir, veja os filhos rebeldes das celebridades:



Por último, mas não menos importante, temos a filha de Madonna, Lourdes Leon. Uma de suas polêmicas começou cedo: aos 15 anos de idade, Lourdes foi flagrada fumando, de acordo com o Metro UK. Ainda segundo o veículo, a moça já se recusou a dançar para a mãe, afinal, questionava se as coreografias não são muito sensuais para uma adolescente. Em seu Instagram, inclusive, Lourdes já até publicou foto mostrando o dedo do meio. Uau!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.