
Mulher do cantor Ferrugem expõe briga nas redes sociais, veja!
08/Jul/
Não é a primeira vez que o cantor Ferrugem se mete em confusão. Desta vez a sua mulher, Thais Vasconcellos, compartilhou com seus fãs e seguidores das redes sociais uma briga que teve com o pagodeiro.
Segundo a mesma, a briga não teve um grande motivo aparente, mas que foi o suficiente para eles ficarem um pouco estranhos porque são orgulhosos. E com uma foto ao lado do amado em um filtro todo em preto e branco ela escreveu:
Eu sei que são 01h16 [da manhã] e não deve ter ninguém on, mas eu briguei com Jheison [nome de registro de Ferrugem] por bobeira, coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já estou arrependida, aí resolvi postar essa foto porque estou deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja (risos). Beijos!
Não demorou muito até o cantor se pronunciar na mesma publicação e ele escreveu desabafando:
Eu te odeio (risos). Nojenta, chata, cricri, reclamona, mal-humorada é que faz meu dia melhor, me trouxe sentido para a vida, fez eu mudar completamente para melhor e faz eu ver com a maior convicção do mundo que o que tenho em minhas mãos é maior do que eu mereço, por isso devo, sim, enxergar como algo vindo de Deus. Te amo.
Parece que o casal se resolveu então, né!? Lembrando que Ferrugem e Thais são pais de Sofia e Aurora, e o cantor tem outra filha, Júlia, fruto de seu primeiro casamento, mas que também mora com o casal.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!