X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 17:50 | Atualizada em 25/02/2021 às 17:55

Daiana Garbin exibe alergia da gravidez e revela que está doando leite materno: - Estou muito feliz em ajudar outras crianças

A jornalista falou sobre amamentação em seus Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Daiana Garbin conversou com os seus seguidores do Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 25. Nos Stories, a jornalista contou que precisou lidar com uma alergia que surgiu no segundo mês de gestação, e mostrou uma mancha vermelha ainda presente nas regiões do colo e do ombro.

Toda vez que eu gravo Stories sem maquiagem, as pessoas me perguntam se eu tomei sol, porque estou vermelha aqui. Não, gente. Isso aqui é uma alergia que surgiu durante a gestação. No segundo mês da gravidez começou a ficar essa mancha aqui, vai para o ombro também. Dizem que agora, conforme vai voltando ao normal toda a questão hormonal da gravidez, vai saindo. E já está diminuindo bastante, ela estava bem mais forte.

Daiana também aproveitou para revelar que está doando parte do seu leite materno.

Aqui são os meus peitões cheios de leite. [risos]. Eu tenho muito leite, muito leite. Aliás, eu estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro e é uma coisa muito legal. Você pode ajudar muitas mães que não tem, muitas crianças que estão precisando.

Por fim, a esposa de Tiago Leifert falou sobre amamentação.

É lindo a gente poder amamentar os nossos filhos, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo... É tão bonito. Eu estou muito feliz de conseguir amamentar a minha filha e mais feliz ainda de saber que, de alguma forma, está sobrando leite, e que dá para ajudar outras crianças.

Daiana e Tiago são pais de Lua, nascida em outubro de 2020. A seguir, que tal conferir quem são as mamães de 2021?


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.