Agravamento da pandemia traz novas mudanças na programação da TV Globo, saiba os detalhes!
13/Mar/
Em março de 2020, quando começou a pandemia por conta do novo coronavírus, as produções da TV Globo, como de todas as outras emissores, tiveram que ser paralisadas para que o isolamento social imposto pela doença pudesse ser colocado em prática. Um ano depois, co o aumento de casos de Covid-19 no país, mais uma vez a emissora vai restringir suas produções para tentar conter o aumento da doença.
Em comunicado oficial, a Globo informa:
Com o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, os Estúdios Globo, que já seguiam num ritmo de produção menor do que o habitual, por conta de todas as precauções do protocolo de segurança, diminuirão ainda mais. Já em São Paulo, as gravações das séries Segunda Chamada e Aruanas serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da Prefeitura local.
As estreias também foram afetadas com a mudança:
Com todas essas restrições, a estreia da próxima novela das nove em gravação, Um Lugar ao Sol, será adiada e, depois de Amor de Mãe, irá ao ar uma edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações.
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Madrugada do BBB26 tem plano para eliminar Ana Paula e Jonas na mira
-
Eliana revela vontade dos filhos de seguirem no ramo artístico: Não fui eu que incentivei
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombar...
-
Todo apaixonado, Vini Jr. posta clique romântico ao lado da namorada, Virginia Fonseca
-
J Balvin, Pedro Sampaio e outras atrações são anunciadas para o Rock in Rio 2026; veja o line-up completo!
-
Namorado de Jojo Todynho recebe alta hospitalar e posta vídeo agradecendo a equipe
-
Ana Hickmann e Edu Guedes revelam data do casamento: O filme de amor perfeito
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MASP
