X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2021 às 17:30 | Atualizada em 07/03/2021 às 17:41

Andréa Nóbrega lamenta morte de parceiro de cena em A Praça é Nossa: - Covid não escolhe idade

Kleber Lopes, ator do humorístico, morreu em decorrência da doença na manhã desse domingo, dia 7

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Kleber Lopes, que fazia parte do elenco de A Praça é Nossa, do SBT, morreu na manhã desse domingo, dia 7, em decorrência de complicações da Covid-19. Além do personagem Ricky Marcos, Kleber também participou do quadro A Nova Rica, ao lado de Andréa Nóbrega, que lamentou a morte do colega e amigo:

Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da covid. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz!

Andréa, que perdeu uma prima por decorrência da doença e viu seu filho também ser diagnosticado, aproveitou para fazer um alerta:

O covid não escolhe idade, o Kleber era jovem, mais um jovem falecendo por causa do covid.

Segundo a assessoria de imprensa do humorista, Kleber começou a tossir bastante durante a semana, fez os exames e constatou que estava com covid-19. Na tarde do último sábado, dia 6, o estado de saúde dele piorou e foi constatado que 80% do pulmão tinha sido comprometido. Na madrugada, não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. Não haverá velório e o sepultamento será no Cemitério Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos.

Além de Andréa, o SBT também divulgou uma nota de pesar por meio de sua assessoria de imprensa:

É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP). 

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento. 

Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo – Ricky Marcos – um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram por decorrência da doença em 2020:


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.