
Antonio Fagundes se recusou a trabalhar em uma novela e foi a gota d' água para a sua demissão da Globo, diz colunista
17/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, uma grande polêmica foi instalada quando foi divulgado que Antonio Fagundes tinha deixado o quadro de artistas da Rede Globo.
Claro, muita gente assustou e muitos artistas tentaram entender o que estava acontecendo. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, inicialmente, foi comentado que a emissora estava passando por uma crise e na nova era não existiam mais contratos vitalícios.
Depois de alguns meses e da poeira baixar, o jornalista voltou a falar sobre o assunto e pontuou em sua coluna sobre este assunto que quem não trabalha ou não está envolvido em um projeto futuro estaria fora.
Eita! E não é só isso... Léo Dias também publicou que a questão de Antonio Fagundes era realmente bem pontual porque ele simplesmente se recusou a trabalhar em Pantanal - projeto grande e importante da Globo. E isso acabou não sendo visto com bons olhos e ele acabou sendo dispensando, mesmo depois de prestar serviço para a emissora por mais de 44 anos.
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Ana Hickmann comemora volta do filho e exibe registro com Edu Guedes: Agora o restante das f...
-
Dona dos remakes, medo de críticas e prêmio por atuação! Confira algumas curiosidades sob...
-
Confira por quais motivos cada casal merece vencer o Power Couple Brasil 7
-
Maisa revela que não sonha em ser mãe e explica motivo: É muita responsabilidade
-
Nina manipula Filipa para ir a São Cristóvão com Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima tenta fazer as pazes com Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Ronnie Von a Harrison Ford... Confira o antes e depois dos galãs que passaram dos 70 anos de idade
-
Arturo procura Valeria, e ela diz que ele devia ir atrás das modelos lindíssimas de quem ele gosta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Diego Martins estreia como dublador em Smurfs e anuncia novo filme nos cinemas: Muito animado para esse momento