X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2020 às 18:03 | Atualizada em 30/11/2020 às 17:49

Mesmo sem contrato fixo com a Globo, Vera Fischer, Antonio Fagundes e outros nomes são confirmados em próximas novelas

Atores dispensados pela emissora agora estão trabalhando com contrato por obra

Da Redação

Montagem-Divulgação

Muitos atores e atrizes, veteranos e também mais jovens, tiveram seus contratos com a Globo dispensados nos últimos anos. Isso faz parte da nova política da emissora, que prefere contratar os artistas por obra, e não mais manter a maioria de seus astros e estrelas sob o contrato exclusivo.

Dessa forma, apesar de terem anunciado que foram dispensados, alguns nomes estão confirmados em próximas novelas. É o caso de Vera Fischer, no ar atualmente no Vale a Pena ver de Novo em Laços de Família. De acordo com o colunista Fefito, a atriz estará em Olho por Olho, nova trama de João Emanuel Carneiro, e deve fazer par com Miguel Falabella, que também não tem mais contrato fixo com a emissora. A novela tem previsão de estreia em 2022. 

Antes da novela do autor de Avenida Brasil, deve ir ao ar no horário nobre o remake de Pantanal. E, enquanto a nova Juma ainda não foi anunciada, o nome de Antonio Fagundes é certo para voltar na nova versão do sucesso da extinta TV Manchete.

Outros nomes dispensados pela Globo devem dar as caras nas telinhas em breve, segundo o colunista: Isabella Santoni estará em Além da Ilusão, novela das seis que estreia em 2021, Malvino Salvador fará uma participação na próxima temporada de Malhação, e Stênio Garcia já é nome confirmado na próxima novela de Glória Perez, também prevista para 2022. 

A seguir, relembre os atores que foram dispensados da Globo nos últimos anos:



Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.