X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 11:10 | Atualizada em 04/05/2021 às 11:10

Luiza Brunet perde novamente na Justiça e não tem direito à fortuna do ex, Lírio Parisotto

A modelo ainda pode recorrer a decisão

Da Redação

Divulgação

De acordo com informações da revista Veja, Luiza Brunet perdeu novamente na Justiça e não tem direito à metade da fortuna do ex, Lírio Parisotto. A modelo ainda pode recorrer a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A defesa do empresário alegou que os dois tinham um namoro tormentoso, não uma união estável. Dessa forma, os desembargadores deram vitória judicial a Lírio Parisotto por três votos a zero. Em agosto de 2020, o tribunal já havia dado vitória a ele.

Luiz Kignel, advogado de Parisotto, usou um capítulo da biografia de Luiza Brunet como argumento de defesa, em que ela dizia ter vivido um namoro maduro com o empresário.

Luiza Brunet e Lírio Parisotto tiveram um relacionamento entre os anos de 2012 a 2015, e a modelo acusou o empresário de agressão.

Logo abaixo, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!



Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.