X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 11:10 | Atualizada em 04/05/2021 às 11:10

Luiza Brunet perde novamente na Justiça e não tem direito à fortuna do ex, Lírio Parisotto

A modelo ainda pode recorrer a decisão

Da Redação

Divulgação

De acordo com informações da revista Veja, Luiza Brunet perdeu novamente na Justiça e não tem direito à metade da fortuna do ex, Lírio Parisotto. A modelo ainda pode recorrer a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A defesa do empresário alegou que os dois tinham um namoro tormentoso, não uma união estável. Dessa forma, os desembargadores deram vitória judicial a Lírio Parisotto por três votos a zero. Em agosto de 2020, o tribunal já havia dado vitória a ele.

Luiz Kignel, advogado de Parisotto, usou um capítulo da biografia de Luiza Brunet como argumento de defesa, em que ela dizia ter vivido um namoro maduro com o empresário.

Luiza Brunet e Lírio Parisotto tiveram um relacionamento entre os anos de 2012 a 2015, e a modelo acusou o empresário de agressão.

Logo abaixo, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!



Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.