X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2020 às 17:52 | Atualizada em 17/09/2020 às 18:18

Luiza Brunet sobre agressão de ex-companheiro: - Foram quatro costelas fraturadas

A atriz deu uma entrevista para Daniela Albuquerque

Da Redação

Divulgação-RedeTV!

Luiza Brunet abriu sua vida pessoal para a apresentadora Daniela Albuquerque. Segundo a RedeTV!, a atriz falou sobre a agressão que sofreu de seu ex-companheiro, Lírio Parisotto, em 2016:

- No meu caso foram quatro costelas fraturadas com um movimento só, e não tem nenhuma razão que justifique um comportamento desse.

Luiza também afirmou que não teve dúvida em denunciar o ex-namorado:

- Não temos que tolerar nada se há justiça.

E continuou:

- O agressor bate em privado, não demonstra ser agressivo para a sociedade. Em privado ele comete esses crimes regularmente contra suas mulheres, filhos... A vítima fica insegura porque tem que demonstrar uma verdade sendo que acontece outra coisa em privado. As mulheres precisam entender que a independência financeira é um passaporte para recomeçar a própria história.

A entrevista completa irá ao ar no programa Sensacional nessa quinta-feira, dia 17.

A seguir, saiba como estão as musas dos anos 1990 atualmente:


Xuxa Meneghel apresentou diversos programas infantis, como o Xou da Xuxa e o Xuxa Park, mas mesmo assim, era uma verdadeira musa do nosso país. Atualmente, ela namora Junno Andrade e apresenta programas de sucesso na Record TV, como o The Four Brasil e o Dancing Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.