X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2021 às 19:00 | Atualizada em 06/05/2021 às 17:31

Jornal relembra detalhes do agitado casamento de Angelina Jolie e Billy Bob Thornton!

Se ainda estivessem juntos, o casal teria completado 21 anos de casados este ano

Da Redação

The Grosby Group

Há cerca de 21 anos, Angelina Jolie tomou a decisão repentina de se casar com Billy Bob Thornton, em Las Vegas. Os dois haviam acabado de se conhecer durante as gravações do filme Alto Controle, mas a paixão foi tão avassaladora que algum tempo depois já estavam prontos para largar tudo e andar em direção ao altar.

Tudo mesmo! Afinal, nesta época, Billy estava noivo da atriz Laura Dern, que descobriu do casamento junto com o resto do país. Em uma entrevista à Talk, ela conta:

- Saí de casa para trabalhar e, enquanto estava fora, meu namorado se casou e nunca mais ouvi falar dele. É como uma morte repentina. Para ninguém houve qualquer fechamento.

O casamento foi simples, e os noivos nem se preocuparam tanto com a vestimenta. Angelina que o diga, já que andou até o altar usando um colete cinza e calça jeans. 

Apesar das complicações e da diferença de idade de 19 anos de idade, o casal viveu feliz por algum tempo. Segundo relembra o jornal The Mirror, os dois, inclusive, tinham as mesmas manias peculiares. Um ótimo exemplo são os colares com frascos de sangue um do outro que eles carregavam por aí quando não estavam juntos. Eita! 

Billy explica:

- Os colares eram uma coisa muito simples: Ei, vamos cutucar nossos dedos com uma caneta e manchar um pouco de sangue ali e quando estivermos longe um do outro nós usaremos o colar? Foi muito fácil.

Ainda de acordo com o jornal, os dois construíram um cômodo totalmente estofado para fazer sua brincadeiras, além de terem providenciado sepultaras juntos e fazerem tatuagens combinando.

Já no final do relacionamento, em 2002, eles adotaram uma criança, Maddox. O divórcio veio logo depois, em 2003, e Angelina acabou ficando com a guarda. Em 2005, ela falou sobre como cada um decidiu tomar um caminho diferente:

- Em um ano eu me tornei quem eu sou hoje, e ele se tornou quem é hoje. Eram caminhos totalmente diferentes na vida, e então apenas nos olhamos um dia e não tínhamos nada a dizer um ao outro.

Com a separação, Angelina acabou conhecendo Brad Pitt, que ainda estava em um relacionamento com Jennifer Aniston. Enquanto Billy Bob engatou em um romance com a maquiadora Connie Angland, com quem se casou em 2014. 

A seguir, relembre as polêmicas da família de Angelina Jolie!


As discussões envolvendo a separação do casal continuaram ainda em 2020. A atriz chegou a pedir para que o juiz de seu processo de divórcio com Brad Pitt fosse trocado. Segundo o Page Six, Angelina pediu para que John W. Ouderkirk fosse afastado do caso porque acredita que não há uma imparcialidade por parte do profissional, uma vez que John possui relações comerciais com Anne C. Kiley, uma das advogadas de Brad Pitt. Segundo o US Weekly, por meio de uma nota, a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, afirmou que a atriz quer um julgamento justo: Tudo o que a minha cliente quer é um julgamento justo, baseado em fatos, sem nenhum favor especial a nenhuma das partes envolvidas. A única maneira para que os litigantes consigam confiar no processo é que todos os envolvidos consigam assegurar que há uma transparência e uma imparcialidade. Será que isso vai acabar algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.