X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 12:50 | Atualizada em 27/05/2021 às 12:50

Felipe Neto defende Enzo Celulari após críticas: O ódio que vocês tão jogando é de uma arrogância intelectual tão pedante

O youtuber usou o Twitter para manifestar sua opinião

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última quarta-feira, dia 26, Enzo Celulari causou polêmica na web ao postar um tweet em relação ao consumo de carne no Brasil. O filho de Claudia Raia acabou apagando o comentário, mas ainda assim, gerou repercussão.

Enzo havia questionado se o consumo de carne diminuiu devido ao preço elevado, ou se os consumidores haviam ficado mais conscientes. Com isso, ele foi criticado na internet.

Após a polêmica, o youtuber Felipe Neto usou o Twitter para defender Enzo, e escreveu:

O ódio que vocês tão jogando pro Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de dois milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma pergunta! A necessidade de ganhar likes em cima do tweet constrangedor do rico é muito maior que a vontade de explicar a real sem ser babaca. Mas beleza, eu que tô errado, continuem aí sendo um bando de babaca com qualquer um que cometa um mínimo deslize da narrativa, vão longe assim. Batam em gente que tá caindo pro nosso lado, ao invés de receber e mostrar a real. Deu super certo até agora. 

Relembre algumas polêmicas que já aconteceram na web!


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.