
Enzo Celulari fala sobre queda no consumo de carne e é detonado na web; entenda!
05/Jul/
Enzo Celulari virou alvo de polêmicas na tarde desta quarta-feira, dia 26. O namorado de Bruna Marquezine publicou uma opinião controvérsia sobre a queda do consumo de carnes no Brasil e despertou a indignação de alguns internautas no Twitter. Não muito tempo depois, ele acabou apagando o post, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as críticas não pararam por aí.
Em seu perfil, com base em informações da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Enzo escreveu:
Consumo de carne no Brasil cai para menor nível em 25 anos: é o preço que está alto ou os consumidores estão mais conscientes?
Segundo os internautas, a fala do empresário foi irresponsável e indelicada, já que o baixo consumo de carne está relacionada com a crise econômica e a dificuldade das famílias de manterem a renda alta durante a pandemia.
Confira alguns comentários da web:
ja vi gente citando o meu tuite falando B**** contra veganismo
isso nao foi NENHUMA crítica a veganismo, isso foi uma crítica a gente RICA enfiada no próprio mundinho que nao tem noção nenhuma do que ta falando
se vc acha q o problema está em ele ser vegano entendeu tudo errado— joao barbosa, teacher e professor (@joaoluizsb) May 26, 2021
O senso ele deixou guardado no bolso. Enzo Celulari, estamos no meio de uma PANDEMIA, onde O QUILO DA CARNE está custando em média R$40,00. Isso não se chama CONSCIENTIZAÇÃO, se chama ACEITAR, PORQUE NÃO TEMOS OUTRA OPÇÃO! Entendeu? pic.twitter.com/2I7C4Z4OCm
— Juliana Mendes (@gnomendes) May 26, 2021
Enzo Celulari e Bruna Marquezine são dois alienados e provam que veganismo é só moda de rico pic.twitter.com/2dbHHTPH9q
— manu (@manu_battisti) May 26, 2021
O comentário do Enzo Celulari é um pouco descolado da realidade, mas a militância em cima disso é totalmente desproporcional.
— Snow do Sertão (@SnowdoSertao) May 26, 2021
Aqui a galera só quer linchar os outros em troca de like. pic.twitter.com/NykKcYzzO2
É sim, muita consciência Enzo Celulari. Eu e o restante da população brasileira estamos conscientes de que não temos dinheiro pra comprar carner, infelizmente.... Assim como muitos não tem dinheiro pra comprar arroz, feijão e pão.... pic.twitter.com/tvYLDmNnzU
— 👣 Ritucha VACINA JÁ 💉😷 🏠 (@rittucha) May 26, 2021
Eita! E você, o que achou?
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo