X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 12:40 | Atualizada em 31/05/2021 às 13:04

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan se pronunciam após a morte do filho, João Miguel

Humorista usou o Twitter para postar passagem bíblica

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes se pronunciou na manhã desta segunda-feira, dia 31, após a notícia da morte de seu filho com Maria Lina Deggan, João Miguel, ser confirmada por sua equipe. No Twitter, o humorista se limitou a escrever uma passagem bíblica.

Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14, diz a mensagem.

Segundo um perfil de fã-clube do casal, Maria Lina também usou o Instagram para se manifestar sobre a perda do filho:

Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson., teria escrito ela. 

A irmã de Whindersson, Hadga também se manifestou: Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33. Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor. Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem o quão ansiosa eu estava para sua chegada, mas infelizmente Deus te levou pra pertinho dele meu anjinho .Eu te amo meu João a sua tia te ama, nunca irei conseguir entender. Fica em paz meu amor !João Miguel Nunes Deggan

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do humorista informou que João Miguel morreu na madrugada desta segunda, não resistindo ao nascimento prematuro. Maria Lina estava com 22 semanas de gestação.

Whindersson Nunes comunicou o nascimento do filho também pelas redes sociais. Além de exibir imagem mostrando a mãozinha do bebê, o humorista pediu orações em nome do filho. Em seguida, foi a vez da família do artista se manifestar e pedir por apoio no momento difícil. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.