X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2021 às 11:16 | Atualizada em 13/06/2021 às 11:32

Rainha Elizabeth II estaria perdendo a paciência com príncipe Harry e Meghan Markle, diz jornal

Aparentemente, a realeza britânica estaria mais agressiva em relação ao Duque e a Duquesa de Sussex

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

E parece que as coisas não andam nada bem entre Meghan Markle e príncipe Harry e a família real britânica. Daniela Elser, especialista em assuntos da realeza, contou ao jornal Express que a Rainha Elizabeth II estaria sendo mais agressiva publicamente quanto ao seu relacionamento com o Duque e a Duquesa de Sussex. Será mesmo?

Um exemplo mais recente disso seria os rumores envolvendo o nome da segunda filha de Harry e Meghan, Lilibet. Na ocasião, surgiram informações de que o casal teria pedido permissão à rainha para nomear a filha em sua homenagem - mas o Palácio de Buckingham não falou absolutamente nada sobre o boato.

- O palácio não negou a notícia inicial da BBC ou divulgou qualquer tipo de comunicado os distanciando dessas informações. Só isso é extraordinário, e se o palácio continuar a se manter firme, isso representaria a maior resistência da Casa de Windsor contra esse casal agitador, desde sua partida do palácio em janeiro do ano passado.

A atitude pode parecer discreta para muitos, mas se tratando da realeza, isso indicaria uma enorme indiferença.

- Após meses sendo o alvo da fuzilaria de duras críticas públicas dos Sussex, a rainha e seu exército de cortesãos estão finalmente começando a revidar de forma muito mais agressiva e óbvia. Seria esse um caso de Não Vou Bancar Mais a Rainha Legal?

E você, o que acha?

A seguir, confira as maiores polêmicas da família real britânica:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.