Ex dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto
29/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luizmar de Oliveira fez anteriormente dupla com Cristiano Araújo, em 2008 e desde a última sexta-feira, dia 11, ele está desaparecido. Na tarde desta terça-feira, dia 15, foi atualizado o caso do cantor revelando que sua moto teria sido encontrada.
Agora, no começo da noite também desta terça-feira, dia 15, segundo informações publicadas pelo G1, revelaram que o corpo de Luizmar de Oliveira foi encontrado já sem vida em uma área de mata do Morro do Mendanha.
De acordo com o portal, foram utilizados alguns cães farejadores para auxiliar e encontrar os rastros deixados pelo cantor e o que mais chama a atenção neste caso é que as pessoas que acompanharam as buscas junto com a polícia revelaram que ele não costumava passar pelo local onde a moto teria sido encontrada.
-
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela: Não foi por briga
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Fabiana Justus rebate seguidor após receber comentário sobre falta de bronzeado: Não posso...
-
Kim Kardashian é criticada após dar cachorros de presente para seus filhos
-
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela: Não foi por briga
-
Kim Kardashian é criticada após dar cachorros de presente para seus filhos
-
Larissa Manoela mostra registros de sua festa de aniversário: Vivendo minha melhor fase
-
Eliezer relata perrengue em viagem para os Estados Unidos: Visto cancelado
-
Sthefany Brito relembra susto com o filho caçula: Chorei tanto
