X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2021 às 13:48 | Atualizada em 16/06/2021 às 13:56

Juliette Freire revela que está difícil encontrar romance após a fama: - Eu começo a paquerar e não dá tempo de concluir

A ex-BBB disse ainda que já beijou na boca depois que saiu do reality

Gabrielle Torquato

Divulgação

Juliette Freire já conquistou o Brasil, mas parece que tá difícil conquistar o coração de algum novo pretende. Em entrevista coletiva para divulgar sua nova coleção de roupas para a C&A, a ex-BBB revelou que já beijou na boca desde que saiu do reality, mas que ainda não teve chance de se envolver profundamente com alguém. 

- Meus paqueras tá problema. Eu começo a paquerar e não dá tempo de concluir. Tá um ruído. Não tem como construir um negócio, porque eu não tenho tempo de construir nada. Tô só paquerando, nada concreto. [...] Eu pensei que como famosa ia ser um máximo, que eu ia arrasar e pegar todo mundo, mas tá dificultando. Quando eu era nova eu pegava muito mais. Eu vou voltar, relaxa que vai voltar, eu vou dar orgulho a vocês, minha gente. Eu vou representar a comunidade solteira desse país. 

Por enquanto, Ju está fazendo tudo no sigilo. Em tom de brincadeira ela conta que nem sua equipe estava sabendo do beijo que deu após o BBB

- A galera da minha equipe mandando mensagem: Que história é essa que tu já beijou? Ai eu já disse: Ah, pronto. Agora eu tenho que dar satisfação até se eu beijo a tu? Mas beijei pouco, eu preciso beijar mais. 

Questionada sobre qual tipo de homem lhe interessa, Freire foi direta:

- Eu gosto de homem inteligente, homens poéticos. Eu gosto de homens [risos].

Coleção com a C&A

Na próxima quinta-feira, dia 17, começa a pré-venda da nova coleção da sister. Ao todo serão 96 peças que serão vendidas online e em 22 lojas da C&A ao redor do país. Orgulhosa da nova linha, Juliette diz que nem sempre teve tantas opções em seu guarda-roupa e revelou ainda que a maioria de seus looks eram emprestados de suas amigas.

- Eu sou muito mão de vaca. Como eu morava só, eu tinha que ajudar a minha família e às vezes eu tinha muita despesa, eu dava prioridade a essas coisas. Eu comprava roupa duas vezes no ano. Minhas amigas me davam as roupas delas. [...] Eu só comprava quando realmente era útil, quando eu realmente gostava, nunca comprava pra deixar guardado. Nunca comprei coisas muito caras, comprava coisas médio. E quando era um evento muito especial eu comprava alguma coisinha mais cara, mas nada exorbitante. 

Inclusive, foi emprestando roupas de uma amiga próxima que ela conseguiu montar a mala para ir ao BBB

- Essa minha amiga já sabia meu estilo e ela tem um estilo um pouco mais de modelo, mas ainda era muito parecido com o meu. Inclusive, a gente vestia o mesmo número. Era muita roupa [no reality] que era dela mesmo, que ela vestia. Têm algumas roupas dela que eu nem peguei, peguei as que eu já gostava. Eu não mudei nada [no meu estilo]

Já na casa mais vigiada do país, a prática continuou e as sisters viviam usando peças umas das outras. Questionada se emprestaria uma roupa da nova coleção para alguma sister do BBB21, Ju respondeu:

- Eu emprestaria o vestido preto pra Camilla de Lucas, porque ela é maravilhosa, linda, gostosa, tudo de bom, empoderada, pra ela desfilar bem muito aquela exuberância dela. 

A seguir, se inspire e conheça o estilo de Juliette Freire, a campeã do BBB21


E impossível não falar do delineado nos olhos da maquiadora, né? Sempre com a pele impecável, o batom vermelho e os olhos marcados no estilo gatinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.