X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2021 às 12:01 | Atualizada em 16/06/2021 às 12:25

MC Rebecca lança novo EP e fala sobre críticas: - Ajudam a engajar mais!

Com projeto inovador, a cantora ainda consegue realizar um de seus maiores sonhos: atuar

Karina Dias

Divulgação

MC Rebecca ganhou ainda mais fama ao participar do De Férias com o Ex Brasil - Celebs, lembra? Pois agora ela está verdadeiramente com tudo na carreira musical, e arrumou um tempinho na agenda agitada para divulgar o seu novo EP, Outro Lado, em uma coletiva de imprensa na qual o ESTRELANDO esteve presente na manhã desta quarta-feira, dia 16, falando sobre as gravações e também sobre os bastidores da produção. 

O novo projeto de MC Rebecca é inovador, já que é composto por quatro músicas e clipes que acabam se unindo, virando um curta-metragem ao final. Sobre isso, a artista conta como realizou todo o processo de criação em tempo recorde e revela que uma de suas maiores vontades era atuar:

- Nós gravamos tudo em apenas dois dias. E eu sempre quis muito fazer um EP audiovisual e eu quis mostrar um lado meu que eu gosto muito, que é de atuar. Fiz participações em séries este ano e fiquei muito feliz pelos clipes conversarem entre si. Por isso que eu quis trazer esse outro lado meu de atriz neste projeto.

No bate-papo, MC Rebecca conta ainda que, mesmo durante a pandemia, o seu processo criativo não foi afetado, e revela em quem acabou se inspirando para o clipe e o novo EP.

- Eu tenho visto bastante filme e séries, lido muitos livros e tento buscar muitas ideias inovadoras dentro disso, e consegui trazer isso para os meus clipes. Minha gravadora me ajudou muito a sonhar tudo isso e é por isso que o trabalho consegue fluir. Eu sempre estudo coisas novas para o meu público. Um dos filmes que me inspirei foi: Doce Vingança.

Aliás, claro que qualquer gravação tem algum tipo de perrengue ou momentos engraçados que os artistas passam. Com MC Rebecca não poderia ser diferente, e ela conta três situações que passou durante as gravações de Outro Lado:

- Primeiro foi o teste de Covid que o enfermeiro enfiou quase o dedo no meu cérebro e geral da minha equipe saiu reclamando porque foi bem dolorido, mas tem que fazer e manter os protocolos de segurança. O segundo fato engraçado foi durante a gravação do making off, que conseguiram pegar um vídeo de um gogo boy pedindo meu contato. O terceiro foi sobre a minha unha, que caia toda hora do dedo mindinho - e a gente tinha que parar para procurar onde ela tinha parado.

A cantora comenta, ainda, que naturalmente já é uma pessoa sensual e acaba colocando tudo isso dentro de seus clipes. Mas, segundo ela, algumas pessoas acabam nem ouvindo suas produções e já começam a criticar:

- As críticas ajudam a engajar mais! Se as pessoas não comentam é porque não está incomodando. Por mais que eles venham comentar coisas ruins, acabam meio que ajudando no engajamento.

A quarta e última música do EP Outro Lado chamada Beijo e Bye Bye, e será lançada na próxima quinta-feira, dia 17, no canal oficial da cantora no YouTube. Ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.