X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2021 às 10:15 | Atualizada em 02/02/2021 às 10:20

Duda Reis deve prestar novo depoimento contra Nego do Borel - que teria traído outra ex-namorada com Mc Rebecca

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Swellen Sauer falou sobre uma funkeira com quem Nego do Borel ficava de vez em quando

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, Nego do Borel. Com isso, a polícia cumpriu dois mandados de busca em casas do funkeiro em São Paulo e no Rio de Janeiro. As autoridades encontraram passaporte, computadores e dinheiro em espécie no valor de 470 mil reais.

Agora, em conversa com o colunista Leo Dias, a delegada Sandra Ornellas, a diretora do Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM) explicou que não serão feitas novas diligências e que Duda deve ainda prestar um novo depoimento, desta vez na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A delegada explica:

- Há um registro feito na Deam [Delegacia de Atendimento à Mulher] de Jacarepaguá em que Duda Reis é a vítima e o autor seria o Nego do Borel. Esse registro foi feito a partir de um vídeo publicado nas redes sociais da atriz. O mandado que fomos cumprir na casa do cantor foi fruto de uma designação judicial vinda de São Paulo, do registro que a própria Duda fez. Então, em princípio, não há novas diligências.

Em seguida, ela explica sobre o mandado de busca na casa de São Paulo de Nego do Borel:

- Na oportunidade, cumprindo o que estava determinado no mandado da juíza de São Paulo, nós fomos em busca de dispositivos que pudessem armazenar imagens e, de fato, foi apreendida a memória de dois computadores, um iPad, dois celulares e um jogo de videogame que também pode armazenar imagens. E, além disso, uma nova quantidade de dinheiro que estava em um cofre.

Enquanto isso, rolam apurações dos fatos que teriam acontecido no Rio de Janeiro:

- No registro feito em São Paulo não sabemos os próximos passos porque quem está acompanhando é a delegada de lá. Quem irá determinar é o juízo de São Paulo. Com relação às acusações, o conhecimento que nós temos foi através do post da atriz e pelo que se leu em jornais quando realizou o registro feito em São Paulo em que ela alega injúrias, xingamentos diversos, ameaças e lesões corporais. As delegacias do Rio e de São Paulo estão em contato para que Duda Reis preste depoimento e seja encaminhado o procedimento aqui porque os fatos que aconteceram aqui precisam ser julgados pelo juízo daqui onde os fatos aconteceram.

Mc Rebecca

Recentemente, em conversa com o youtuber Bruno de Simone, Swellen Sauer, ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, disse que o funkeiro é agressivo com a mãe. Além disso, ela explicou que foi traída diversas vezes. Uma delas seria com um grande nome atual do funk - apesar de não citar o nome da pessoa:

- Uma época em que a gente estava indo e voltando, ele começou a ficar com a sobrinha de uma amiga minha, que hoje a menina é muito famosa. Ela é funkeira também. Ela tinha 16 anos, na época. Essa sobrinha da minha amiga, a família dela, na época, estava em um momento muito bom, enquanto artista, no auge da carreira. E essa sobrinha já almejava o meio artístico, então para ela era legal ficar com uma pessoa do meio. Ela e a família me mandavam mensagens do tipo: sua velha...

Essa pessoa ainda fazia questão de avisar Swellen que estava com o cantor:

- Uma vez me magoou muito, porque ele levou ela para dentro de casa, no Morro do Borel. Na casa dele tinha um espelho na sala com um adesivo dizendo eu adoro, eu me amarro, uma composição que ele fez e o Bonde das Maravilhas cantava. E aí essa menina me tira uma foto naquele espelho e me manda para dizer: olha, eu tô dentro da casa dele, eu dormi aqui.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, essa pessoa em questão seria Mc Rebecca. Na época do ocorrido, ela tinha realmente 16 anos de idade. Quando Swellen disse que a família de Rebecca estava em uma boa fase, artisticamente falando, ela falava sobre uma tia de Rebecca. No caso, essa tia é a ex-BBB Jaque Faria que participou da 11ª edição do reality show da TV Globo. Quando teve esse affair com Nego do Borel, Rebecca ainda não tinha entrado no mundo do funk e atuava como passista da escola de samba da Salgueiro.

Logo abaixo, veja as polêmicas que 2021 já trouxe!


Marcius Melhem abriu um processo contra Dani Calabresa por calúnia e difamação, de acordo com o colunista Leo Dias. Em dezembro de 2020, uma reportagem da revista Piauí expos detalhes do suposto assédio cometido por Marcius contra Dani e outras atrizes da Globo. A repercussão da matéria fez com que muitos famosos declarassem publicamente seu apoio a Dani Calabresa. Leo Dias teve acesso ao processo movido por Marcius e informou que o humorista pede a quantia de 200 mil reais, que será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) caso ganhe o processo. Além disso, Melhem pede o valor de 46 mil e 400 reais, referente a gastos de acompanhamento psicológico que o humorista se submeteu após o caso vir à tona. Não é só Dani Calabresa que está sendo processada em ações movidas por Marcius Melhem! De acordo com Leo Dias, o ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo está mirando em outros alvos após ser acusado de assédio sexual. Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marcos Veras e Felipe Castanhari estão entre os nomes mirados por Melhem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.