X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 09:13 | Atualizada em 17/06/2021 às 09:45

Andréa Sorvetão e marido são detonados por internautas após afirmarem ser casal hétero, cristão e tradicional: Ridículos e desnecessários

A ex-paquita e o marido, Conrado, pediram patrocínio de empresas por serem um casal cristão

Da Redação

Divulgação

A ex-paquita Andréa Sorvetão acabou envolvida em uma polêmica e tanto na última quarta-feira, dia 16 - isso porque em um vídeo que a ex-atriz publicou um vídeo ao lado do marido Conrado, o casal pede patrocínio de empresas e se vendem como um casal hétero, cristão e tradicional.

No registro, que havia sido postado no Dia dos Namorados, mas só na última quarta ganhou repercussão na web, Sorvetão e Conrado aparecem lado a lado e intercalam as falas de sua propaganda pessoal:

Oi, pessoal! Meu nome é Conrado. E eu sou a Andréa. Nós somos artistas desde sempre e somos casados, olha só pra você ver, há 26 anos. Estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional, olha só! Feliz Dia dos Namorados! Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar esta família?

Confira o vídeo abaixo:

Acontece que tanto as falas do casal quanto o tom usado por eles durante o vídeo acabaram atraindo críticas de alguns internautas, que afirmaram que a mensagem era preconceituosa com a comunidade LGBTQIA+ e que o vídeo havia sido feito para ironizar propagandas que trazem casais dessa comunidade como destaque.

A ex-paquita, no entanto, não deixou barato e rebateu alguns dos comentários que chamavam o casal de ridículos e desnecessários, além de afirmarem que a publicação era uma vergonha e que eles haviam desrespeitado as minorias:

Desculpe, mas para mim vergonha é você, que nem me segue, vir aqui na minha página comentar! Interpretação vai de cada um! Paz e amor;

Pena que não posso te julgar, né? Porque não te conheço como você demonstra nos conhecer!;

Vergonha é você! Que não me segue, vir na minha página e querer me ofender! Coisa que não fizemos em momento algum! Repense!;

Você vem aqui me agredir com palavras que eu gostaria que você me provasse!;

Oii, onde estamos desrespeitando alguém? Que interpretação foi essa? Mas gente, somente pedindo para as empresas olharem para nós também…;

Desculpe, mas desnecessário foi seu comentário… Nem me segue e vem aqui comentar!

Uma das seguidoras ainda atacou o casal, afirmando que eles só conseguiriam patrocínio de empresas do mercado plus size:

Esqueceu de dizer: gordos! Achei uma minoria que vocês se enquadram… [risos] Quem sabe vocês não fazem uma propaganda de plus size…

Andréa, então, rebateu o comentário e afirmou que a internauta havia sido desrespeitosa:

Não me segue, mas veio aqui encher o saco! Fique sabendo que eu adoraria entrar para o mercado plus size, que é gigantesco! E por ser gigantesco saiba que você ofendeu milhares de pessoas com suas palavras… Coisa que nós não fizemos em momento nenhum!

Outros internautas, no entanto, saíram em defesa do casal.

Na manhã desta quinta feira, dia 17, o vídeo já contava com mais de 300 mil visualizações e quase 48 mil e 500 curtidas. Os comentários da publicação, no entanto, foram limitados.

A seguir, confira os casais que recebem - ou receberam - críticas constantes nas redes sociais!


Duas personalidades fortes se juntam. O resultado? A reprovação do público. Maria Ribeiro e Fabio Assunção assumiram o namoro e receberam muitas críticas nas redes, já que pouco tempo depois, o ator tinha se envolvido em uma baita polêmica por ter supostamente dirigido sob efeito de álcool e ter se envolvido em um acidente. Talvez esse seja um dos motivos pelo qual os dois não postavam muita coisa juntos na internet. Atualmente, eles estão separados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.