X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 14:25 | Atualizada em 17/06/2021 às 14:24

Após brincadeira, fãs acusam Ana Maria Braga de xenofobia

A apresentadora recebeu diversas críticas nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Assim como de costume, Ana Maria Braga apresentou o Mais Você na manhã desta quinta-feira, dia 17, que é a véspera do Dia da Imigração Japonesa e a apresentadora acabou celebrando a cultura japonesa durante o programa.

Só que os fãs e os internautas acabaram apontando que aquele tipo de celebração estava sendo de certa forma uma xenofobia. A homenagem feita foi um homem da equipe de Ana Maria Braga aparecer na frente das câmeras vestido de samurai.

Mas o que os fãs e internautas não estavam esperando era que o rapaz trocaria a letra r pela l, e de quebra, Ana Maria Braga fosse entrar nesta brincadeira que é considerado um preconceito linguístico.

Nas redes, a apresentadora do Mais Você recebeu diversas críticas, como por exemplo:

Que vergonha alheia, disse uma internauta.

A xenofobia no programa da Ana Maria Braga, às 10 horas da manhã, comentou outra.


Anteriormente, Ana apostou em um rabo de cavalo alto e bem longo, usando um aplique como truque. Imagina acordar cada dia com um cabelo? Aqui é assim, disse ela. Qual será a próxima ideia de Ana Maria?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.