X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 12:00 | Atualizada em 17/06/2021 às 11:59

Gabriel Medina se indigna após Yasmin Brunet ter credencial negada pelo COB para ir a Tóquio: Por que só comigo?

A modelo teve a credencial negada pelo COB

Da Redação

Divulgação

Gabriel Medina está indignado com o fato de Yasmin Brunet não poder ir a Tóquio com ele, para acompanhá-lo nos Jogos Olímpicos. Em entrevista à CNN Brasil, Medina, que irá representar o Brasil no surfe ao lado de Italo Ferreira, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb, afirmou que o COB, o Comitê Olímpico do Brasil, negou a credencial de Yasmin Brunet e ela não deverá acompanhá-lo na competição.

- Tenho conversado bastante com o COB. A gente pode levar para o Japão duas pessoas dentro da comissão, e cada atleta está levando o seu pessoal. O Ítalo [Ferreira, também surfista] está levando um amigo que o ajuda, e comigo estão dificultando. Minha vida mudou, eu tinha outro coaching, outra estrutura, duas pessoas que não trabalham mais comigo, e não me deram a confirmação se vou poder levar meu atual coaching, contou.

O surfista recebeu a resposta de que Yasmin não estaria ligada ao surfe e, por isso, não poderia ajudar a delegação.

- Questionei também se posso levar a Yasmin, porque ela tem viajado comigo. Aí eles (COB) falaram que ela não tem nada a ver com o surfe, que ela não poderia ajudar a delegação. Mas e o marido da Tati (Tatiana Weston-Webb)? Ele surfa, participou do circuito mundial. Estou só questionando por que eu não posso levar? São as pessoas que me ajudam. Não é porque é melhor, é porque são pessoas que estão no meu dia a dia. Acho certo eles levarem o time deles, só que eu não sei qual a dificuldade de eu levar o meu time. Eu vou ter que viajar sozinho? Por que só comigo, sabe?, se indignou ele.

O COB afirmou para a CNN Brasil que Medina tem seu coaching Andy King credenciado, para atuar como treinador do atleta na Olimpíada.

Segundo a entidade, segundo o regulamento dos Jogos, somente um profissional que esteja credenciado na lista pode substituir outro.

Além disso, há uma limitação de credenciais para as delegações e a política do COB é de que os credenciados tenha funções estritamente técnicas. Em virtude disso, cada surfista terá o acompanhamento de apenas um profissional com experiência comprovada.

Abaixo, veja os momentos de Medina e Yasmin juntos: 


E também posaram juntinhos com dois amigos em Maresias, onde Medina mora! Casalzão que fala, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.