X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2021 às 17:52 | Atualizada em 21/06/2021 às 17:54

Bárbara Evans mostra barriga após captar óvulos para fertilização in vitro; saiba mais!

A modelo está tentando ter seu primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores no Instagram mais uma fase de sua fertilização in vitro. No dia 7 de junho, a modelo contou que estava se preparando para passar pelo procedimento e prometeu gravar todos os passos em uma série no IGTV. Ela está tentando ter seu primeiro filho como marido, Gustavo Theodoro. 

No episódio mais recente, Bárbara mostrou como foi a captação dos óvulos, que mais tarde serão fecundados. Após gravar algumas imagens do procedimento, a modelo resolveu mostrar como sua barriga ficou inchada e dolorida devido aos medicamentos, mas explicou que se trata de uma reação normal do corpo. 

Mais tarde, Evans explicou que o médico conseguiu coletar 20 óvulos bons e que agora será feita um análise para decidir quais serão implantados em seu útero e congelados. 

- A gente quer congelar alguns embriões bons. A gente quer ter um filho agora e mais para frente também quer ter [outro]. [...] Minha família já teve câncer, e a família do Gustavo também. A gente optou por passar por esse teste genético para ver se o embriãozinho vai ter o gene ou não. É uma parcela de descarte dos embriões bons. Então vamos fazer três ciclos, mandar os bons para biópsia, para ver quais tem o gene cancerígeno ou não. Os que não tiverem serão congelados e colocados dentro de mim.

Assista ao vídeo:

A seguir, confira as famosas que congelaram os óvulos!


Mãe de Lucas e Lorenzo, Luciana Gimenez optou por congelar seus óvulos quando tinha 40 anos de idade e ainda estava casada com Marcelo de Carvalho. Na época, ela afirmou que decidiu guardá-los porque os óvulos começam a envelhecer e que foi uma forma de se programar, o que não ocorreu das outras vezes em que foi mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.