X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2021 às 11:54 | Atualizada em 21/06/2021 às 12:12

Juliette revela amizade entre sua mainha e a mãe de Anitta - e usa vestido avaliado em dez mil reais!

Parece que a campeã do BBB21 está usando peças para lá de grifadas

Da Redação

Divulgação

Quem nunca teve uma amizade tão forte que acabou unindo até mesmo as mães? Pois de acordo com o jornal Extra, a relação entre Juliette e Anitta acabou sendo exatamente assim! O veículo conta que, de acordo com Juliette, foi Miriam Macedo, a mãe da cantora, quem a recepcionou durante o período em que se hospedou na casa da nova amiga - e que a amizade entre ela e sua própria mãe veio quase que instantaneamente.

Logo depois de deixar o confinamento no BBB21, Juliette e sua mãe, Fátima Freire, passaram um período na Barra da Tijuca para que a vencedora do reality show seguisse cumprindo alguns compromissos. Acontece que Anitta estava nos Estados Unidos na época, e incumpiu a mãe de receber as convidadas:

- Anitta nos ofereceu toda a estrutura. E, como não estaria aqui, a mãe dela veio nos receber. Gostou tanto da minha, que acabou ficando na casa também. Foi bom porque as duas falam a mesma língua, tanto maternal quanto regional. Miriam nasceu em Guarabira, cidade da Paraíba.

Pois as coincidências entre as duas mães não param por aí: além de terem nascido na mesma região, as duas tiveram que lidar com a súbita fama das filhas e com todo o amor e as críticas que vieram junto. A paraibana conta que Miriam, por ter mais experiência no assunto, chegou até mesmo a aconselhar Fátima:

- Ela aconselha mainha: Olha, a única coisa que nós podemos fazer por nossas filhas é rezar, essa vida é difícil. Mas Miriam mostra que é possível ter uma vida normal em meio ao caos. Anitta fala sempre com a gente por telefone. Essa estrutura familiar foi muito importante para eu me acalmar neste momento.

Look de alta costura

E parece que Juliette está fazendo jus à amizade com a Poderosa, já que surgiu usando um vestido para lá de grifado durante a live de Wesley Safadão! Para o evento, a paraibana escolheu usar um vestido de veludo e cristais assinado por ninguém menos que Vitor Zerbinato. 

De acordo com o colunista Leo Dias, que conversou com o estilista, a peça saiu do ateliê diretamente para as mãos da maquiadora e faz parte de uma coleção limitada e premium - que tem um preço médio de dez mil reais!

Faz parte coleção de exportação da marca, esse vestido saiu ontem do ateliê e foi mandado para ela.

A coleção da qual o look saiu, aliás, é tão exclusiva que foi apresentada durante o showroom do estilista em Paris. Os fãs mais apaixonados podem até mesmo conseguir uma peça igual à da campeã do BBB21 - mas isso só é possível sob encomenda.

A seguir, conheça mais sobre o estilo de Juliette Freire!


E impossível não falar do delineado nos olhos da maquiadora, né? Sempre com a pele impecável, o batom vermelho e os olhos marcados no estilo gatinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.