X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2021 às 15:47 | Atualizada em 12/07/2021 às 16:53

Funcionário afirma que brigas entre DJ Ivis e a ex-esposa envolviam tesouras e facas: - Se não fosse Deus, alguém já tinha morrido

Zé Felipe, Luísa Sonza, Latino e outros famosos também se manifestaram sobre a polêmica envolvendo o compositor

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo da polêmica envolvendo DJ Ivis e a ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda. Charles Barbosa de Oliveira, motorista do compositor, declarou em uma série de áudios que as brigas do casal eram muito mais sérias do que mostravam os vídeos que foram expostos nas redes sociais nos últimos dias. Quem teve acesso aos áudios do motorista foi o colunista Leo Dias, que também foi o responsável por divulgar o boletim de ocorrência contra o DJ, aberto por Pamella.

- Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Isso eu digo a você sem medo de errar. E aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto.

Charles ainda declarou que as agressões eram praticadas também com objetos, como tesouras e facas.

As que eu participei, eu me lembro de tudo, sei de tudo, e muita coisa ali eu me meti. Senão, a m***a tinha sido maior. Só que agora é fácil o cara apontar e criticar, dizer que eu nunca fiz nada, que eu fui omisso... Beleza, eu fui omisso? Tranquilo. Vou responder pela minha omissão. E as vezes em que eu me meti? E as tesouras que eu tomei? E as facas que eu tomei? E objeto que eu não deixei jogar um no outro? Ninguém vê isso, né.

Ouça abaixo:


Decisão

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar negou o pedido da defesa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, para que os vídeos de agressões à Pamella Holanda fossem removidos das redes sociais. Segundo a Carta Capital, a desembargadora do Comarca de Fortaleza também negou outro pedido do músico, que queria que a ex-esposa fosse proibida de comentar o assunto com a imprensa, principalmente citando a filha.

A juíza afirmou ser impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa

A defesa do compositor abriu uma ação de calúnia contra Pamella. Entretanto, a magistrada não levou isso em consideração em sua análise.

A falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência., afirmou.

Novas denúncias

Na tarde desta segunda-feira, dia 12, ainda surgiram mais acusações contra DJ Ivis. Uma produtora de eventos de Fortaleza, no Ceará, alegou em entrevista ao colunista Leo Dias que o músico já tinha um histórico de agredir outras mulheres.

Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele.

O humorista Gustavo Tubarão também fez alguns tweets relacionados ao caso.

Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado no DVD do Nattanzinho. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara! Isso foi em maio, quando eu estava em Fortaleza. Agora o machão arrogante acaba de espancar uma mulher., escreveu.

Outro compositor, que também permaneceu anônimo, declarou ao jornalista Leo Dias que Ivis já humilhou diversas pessoas.

- Já houve relatos de outros artistas reclamarem dele. Falavam que ele era muito grosso com as pessoas. Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: Sua música é uma merda. É uma b***a. Não tem nada com nada. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro.

Um morador do condomínio Mirante Plus Residence, onde o DJ morava em Fortaleza, também se manifestou.

Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela., contou, também em entrevista a Leo Dias.

Repercussão

Diversos famosos falaram sobre a polêmica nas redes sociais. A cantora Luísa Sonza, que voltou para as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, dia 12, se pronunciou por meio do Twitter.

Preciso deixar aqui meu apoio à Pamella. Se metam SIM e se metam muito em briga de homem e mulher. NADA justifica agressão. Como um cara desses ainda não tá preso, meu Deus? Que mundo é esse? Isso é desesperador. Que a justiça seja feita. TEM QUE SER. NÃO SE CALEM. A gente tá aqui., escreveu.


Zé Felipe resolveu privar do YouTube o videoclipe da música Galega, sua parceria com DJ Ivis. O vídeo tinha cerca de 29 milhões de visualizações quando foi ocultado da plataforma. O filho de Leonardo também se manifestou nos Stories do Instagram, e explicou sua relação com o músico.

Minha relação com o DJ Ivis foi totalmente profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Estou indignado com isso que aconteceu. Desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoar, que ela possa superar isso logo... E é isso. Vamos ver o que vamos fazer, se vamos fazer uma versão nova da Galega, ou se vamos lançar outra música.

A cantora Joelma relembrou a agressão que sofreu ao prestar seu apoio à Pamella nas redes sociais.

Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!

Paolla Oliveira foi outra que usou o Twitter para comentar o assunto.

Os vídeos estão aí, as marcas físicas e psicológicas dessa mulher estão aí, então que se faça justiça. A ela e a TODAS que passam ou passaram por qualquer tipo de violência doméstica. Absurdo, revoltante e infelizmente, comum. Denuncie a violência contra a mulher no 180., escreveu.

Já o cantor Latino declarou que sua próxima música seria uma parceria com DJ Ivis, mas que decidiu excluir a participação do compositor da canção.

O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito!, afirmou.

A seguir, relembre as famosas que sofreram violência doméstica:


Nos Estados Unidos, o caso mais conhecido de agressão a uma famosa, com certeza foi o de Rihanna. Em 2009, a cantora foi agredida por Chris Brown quando namoravam há um bom tempo. O cantor nunca veio a público se desculpar pelo ocorrido, no entanto, decidiu fazer um desabafo emocionante em seu documentário Welcome to My Life. O vídeo mostra como ele era visto como um menino prodígio no mundo da música, e como seu relacionamento com Riri tinha tudo para dar certo. Afinal, os dois estavam estourando logo no começo da carreira, tinham uma música juntos e eram inseparáveis. De lá para cá, muitas coisas aconteceram. Segundo Chris, naquela época ele estava pensando em suicídio. Não comia, não dormia e só pensava em entorpecentes. A agressão marcou Rihanna para uma vida toda e, sobre isso, o cantor é sincero sobre como se enxerga nesta situação: - Eu me sinto um monstro. Já Riri soube dar a volta por cima e é muito admirada hoje em dia pela coragem de expor o caso e superar todo o drama que viveu. O rapper acabou sendo condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário após se declarar culpado por agredir a ex, que em entrevista ao The Sun, desabafou sobre o ocorrido: - Foi estranho e confuso estar naquela posição e por mais raiva que eu tivesse e mais magoada e traída que me sentisse, eu pensei que ele cometeu aquele erro porque precisava de ajuda e quem iria ajudá-lo? Eu tive que lidar com tudo isso e não foi fácil para mim compreender em frente às câmeras e com o mundo assistindo. Era difícil prestar atenção na minha mente e entender as coisas porque tudo virou um circo e eu me senti protetora, senti que a única pessoa que odiavam era ele. Todos iriam dizer que ele era um monstro sem se preocupar com a fonte. E eu estava mais preocupada com ele.
  • Divulgação -
    @dudareisb
  • Divulgação -
    @vovopalmirinha

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Funcionário afirma que brigas entre DJ Ivis e a ex-esposa envolviam tesouras e facas: <I>- Se não fosse Deus, alguém já tinha morrido</I>

Funcionário afirma que brigas entre DJ Ivis e a ex-esposa envolviam tesouras e facas: - Se não fosse Deus, alguém já tinha morrido

Zé Felipe, Luísa Sonza, Latino e outros famosos também se manifestaram sobre a polêmica envolvendo o compositor

12/Jul/2021

Da Redação

Mais um capítulo da polêmica envolvendo DJ Ivis e a ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda. Charles Barbosa de Oliveira, motorista do compositor, declarou em uma série de áudios que as brigas do casal eram muito mais sérias do que mostravam os vídeos que foram expostos nas redes sociais nos últimos dias. Quem teve acesso aos áudios do motorista foi o colunista Leo Dias, que também foi o responsável por divulgar o boletim de ocorrência contra o DJ, aberto por Pamella.

- Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Isso eu digo a você sem medo de errar. E aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto.

Charles ainda declarou que as agressões eram praticadas também com objetos, como tesouras e facas.

As que eu participei, eu me lembro de tudo, sei de tudo, e muita coisa ali eu me meti. Senão, a m***a tinha sido maior. Só que agora é fácil o cara apontar e criticar, dizer que eu nunca fiz nada, que eu fui omisso... Beleza, eu fui omisso? Tranquilo. Vou responder pela minha omissão. E as vezes em que eu me meti? E as tesouras que eu tomei? E as facas que eu tomei? E objeto que eu não deixei jogar um no outro? Ninguém vê isso, né.

Ouça abaixo:


Decisão

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar negou o pedido da defesa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, para que os vídeos de agressões à Pamella Holanda fossem removidos das redes sociais. Segundo a Carta Capital, a desembargadora do Comarca de Fortaleza também negou outro pedido do músico, que queria que a ex-esposa fosse proibida de comentar o assunto com a imprensa, principalmente citando a filha.

A juíza afirmou ser impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa

A defesa do compositor abriu uma ação de calúnia contra Pamella. Entretanto, a magistrada não levou isso em consideração em sua análise.

A falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência., afirmou.

Novas denúncias

Na tarde desta segunda-feira, dia 12, ainda surgiram mais acusações contra DJ Ivis. Uma produtora de eventos de Fortaleza, no Ceará, alegou em entrevista ao colunista Leo Dias que o músico já tinha um histórico de agredir outras mulheres.

Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele.

O humorista Gustavo Tubarão também fez alguns tweets relacionados ao caso.

Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado no DVD do Nattanzinho. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara! Isso foi em maio, quando eu estava em Fortaleza. Agora o machão arrogante acaba de espancar uma mulher., escreveu.

Outro compositor, que também permaneceu anônimo, declarou ao jornalista Leo Dias que Ivis já humilhou diversas pessoas.

- Já houve relatos de outros artistas reclamarem dele. Falavam que ele era muito grosso com as pessoas. Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: Sua música é uma merda. É uma b***a. Não tem nada com nada. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro.

Um morador do condomínio Mirante Plus Residence, onde o DJ morava em Fortaleza, também se manifestou.

Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela., contou, também em entrevista a Leo Dias.

Repercussão

Diversos famosos falaram sobre a polêmica nas redes sociais. A cantora Luísa Sonza, que voltou para as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, dia 12, se pronunciou por meio do Twitter.

Preciso deixar aqui meu apoio à Pamella. Se metam SIM e se metam muito em briga de homem e mulher. NADA justifica agressão. Como um cara desses ainda não tá preso, meu Deus? Que mundo é esse? Isso é desesperador. Que a justiça seja feita. TEM QUE SER. NÃO SE CALEM. A gente tá aqui., escreveu.


Zé Felipe resolveu privar do YouTube o videoclipe da música Galega, sua parceria com DJ Ivis. O vídeo tinha cerca de 29 milhões de visualizações quando foi ocultado da plataforma. O filho de Leonardo também se manifestou nos Stories do Instagram, e explicou sua relação com o músico.

Minha relação com o DJ Ivis foi totalmente profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Estou indignado com isso que aconteceu. Desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoar, que ela possa superar isso logo... E é isso. Vamos ver o que vamos fazer, se vamos fazer uma versão nova da Galega, ou se vamos lançar outra música.

A cantora Joelma relembrou a agressão que sofreu ao prestar seu apoio à Pamella nas redes sociais.

Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!

Paolla Oliveira foi outra que usou o Twitter para comentar o assunto.

Os vídeos estão aí, as marcas físicas e psicológicas dessa mulher estão aí, então que se faça justiça. A ela e a TODAS que passam ou passaram por qualquer tipo de violência doméstica. Absurdo, revoltante e infelizmente, comum. Denuncie a violência contra a mulher no 180., escreveu.

Já o cantor Latino declarou que sua próxima música seria uma parceria com DJ Ivis, mas que decidiu excluir a participação do compositor da canção.

O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito!, afirmou.

A seguir, relembre as famosas que sofreram violência doméstica: