X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2021 às 18:33 | Atualizada em 15/07/2021 às 18:52

Após não renovar com a Globo, Felipe Simas tem planos de viver nos EUA, diz colunista

O ator estava há oito anos na emissora

Da Redação

Divulgação - TV Globo

O mistério foi relevado! Após tomar a decisão de não renovar o contrato com a TV Globo, os fãs de Felipe Simas começaram a especular qual seria o motivo. Nesta quinta-feira, dia, 15, a colunista Patrícia Kogut revelou que o ator tem planos de ir morar nos Estados Unidos.

Felipe, que ainda está no ar com a novela Salve-se Quem Puder, estava há oito anos na emissora, mas decidiu que irá para Los Angeles buscar novos desafios ao lado da família. Ainda de acordo com a colunista, o artista deixou as portas abertas na Globo para futuras novelas e séries.

A seguir, conheça mais sobre os irmãos Simas-Gissoni!


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o pequeno Vicente, filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, nasceu no dia 20 de fevereiro, às 8h10, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os dois já eram pais de Joaquim, de cinco anos de idade, e Maria, de três.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.