
Felipe Simas e Juliana Paiva protagonizam cena de beijo em retomada de gravações de Salve-se Quem Puder
Segundo a colunista Patrícia Kogut, os atores tiveram que ficar isolados para a gravação
02/Set/2020
Da Redação
Não foi só a novela Amor de Mãe que voltou com as suas gravações. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe de Salve-se Quem Puder também está na ativa e os atores Felipe Simas e Juliana Paiva já até protagonizaram uma cena de beijo!
De acordo com Patrícia, antes de filmarem o momento, os atores ficaram em isolamento social por uma semana e toda a equipe da novela das 19h tratou com sigilo absoluto a escolha do casal que gravaria a tal cena.
Seguindo todos os protocolos de segurança, a novela retomou as filmagens no início de agosto, e todas as cenas externas foram cortadas. Além disso, as atrizes agora possuem camarins individuais.
Outra adaptação aconteceu, desta vez, no elenco. Após a saída de José Condessa da novela, rompendo seu contrato com a emissora, Rodrigo Simas foi escalado para assumir o papel do ator português. O personagem de Rodrigo disputará o amor de Luna, personagem de Juliana, com Téo, interpretado por Felipe, irmão de Rodrigo fora das telinhas.
Ademais, Babu Santana e Sophia Abrahão estarão no elenco de Salve-se Quem Puder. O folhetim contará com menos capítulos do que o previsto e espera-se que volte ao ar apenas em 2021.
A seguir, relembre os 16 barracos mais inesquecíveis das novelas:
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora