X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2021 às 12:21 | Atualizada em 16/07/2021 às 12:22

Produtora de Wesley Safadão também é acusada de furar a fila de vacinação, entenda!

A esposa do cantor também foi acusada e ele de ter escolhido a vacina que queria tomar

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, depois que Wesley Safadão tomou a vacina contra o novo coronavírus uma grande polêmica foi formada porque ele e sua esposa, Thyane, foram acusados de irregularidade na hora de tomar a picadinha.

E não foi só o nome deles que estaria envolvido nesta polêmica, segundo Leo Dias, do Metrópoles, Sabrina Tavares Brandão que é produtora do cantor também está sendo investigada por receber a vacina contra a covid-19, em Fortaleza.

O que acontece é que a produtora de Safadão recebeu o imunizante no mesmo dia e local do que o cantor e a sua esposa e segundo a lista de agendamento divulgada pela Prefeitura de Fortaleza, o nome de Sabrina aparece no dia 8 de julho e informa que ela deveria se descolar para outro posto para tomar a vacina.

Segundo o jornalista, até uma nota foi liberada pela Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza que afirmou que o caso da vacinação da produtora faz parte do processo administrativo instaurado.

Este mesmo processo está investigando o motivo de Thyane furar a fila na vacinação e se Safadão chegou a escolher a vacina que queria tomar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.