X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2021 às 15:09 | Atualizada em 23/08/2021 às 15:15

Cantora de forró tem morte anunciada após perfil ser hackeado; entenda!

Taty Girl teve a conta do Instagram invadida, mas recuperada logo depois de uma falsa publicação informar a sua morte em razão de uma parada cardíaca

Da Redação

Divulgação

É eita atrás de vixe! Os fãs da cantora Taty Girl, conhecida como a Barbie do Forró, passaram por um baita susto nesta segunda-feira, dia 23, quando uma notícia sobre a morte da cantora, em razão de uma parada cardíaca, foi publicada nas redes sociais e deletada minutos depois. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, a assessoria da artista afirmou que tudo não passou de um mal entendido e, na verdade, a conta de Taty havia sido invadida por um hacker.

Hackearam a conta dela. Só pra você ter uma ideia, ela estava dormindo quando isso aconteceu. Mas posso te garantir que ela está bem. Só ficou assustada com isso, disse.

Eu estava dormindo, ainda estou de pijama. Estou toda me tremendo. Acordei no susto, todo mundo me ligando pra saber sobre morte. Hackearam a minha conta, estão tentando recuperar. Internet tá sem limites. Terra sem lei, desabafou a cantora ao colunista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.