Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
20/Jun/
Carlinhos de Jesus explicou, na última terça-feira, dia 16, o motivo de estar com a perna direita paralisada. Ele gravou um vídeo no hospital, contando que está fazendo um tratamento para a recuperação do movimento do membro. No Instagram, o coreógrafo revelou o diagnóstico de uma doença autoimune:
- O que está me deixando acamado hoje na cadeira de rodas não é a bursite trocantérica, nem a tendinite de glúteos. Isso foi o diagnóstico inicial, que realmente desencadeou uma doença autoimune que eu tenho diagnosticada desde 2022 que é a neuro radiculopatia desmielinizante crônica. É isso que está me deixando com a perna direita paralisada, sem força, sem marcha.
Em seguida, Carlinhos tranquilizou os seguidores e contou os próximos passos do tratamento, que dura oito meses:
- Eu já estou fazendo tratamento, inclusive hoje estou aqui no hospital fazendo uma infusão de imunoglobulina humana que faz parte do tratamento. [São] Oito meses de aplicação, muita fisioterapia, hidroterapia, acupuntura, remédios, paciência e a oração de todos vocês. É isso, um grande abraço, muito obrigado. Em breve estarei fora da cadeira de rodas, com certeza.
Atualmente jurado no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão com Huck, da Globo, ele também não deixou de agradecer o carinho dos fãs:
- Estou passando por aqui para fazer um grande agradecimento a todos vocês que se manifestaram pelas minhas redes sociais, são milhões de visualizações e milhares e milhares de manifestações. Quero muito, de coração, agradecer. Estou lisonjeado e emocionado, muito emocionado por tudo isso.
Na legenda do vídeo, Carlinhos escreveu:
Ainda sobre meu dia a dia e sobre meus verbos preferidos: acreditar, focar, perseverar e vencer! Na Imunoterapia!
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Filho de Neymar Jr. recusa ingresso VIP para a Copa do Mundo: Meu pai já joga. Assista!
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Enquanto Neymar Jr. assiste no hotel, Bruna Biancardi e filhas marcam presença em jogo da Seleção
-
Ana Paula Siebert abre álbum de fotos no jogo do Brasil ao lado de Roberto Justus: Quarta Copa juntos
-
Camila Mendes e Nicolas Galitzine imitam comemorações dos jogadores do Brasil e web reage: Pé Quente
