X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 12:40 | Atualizada em 26/08/2021 às 05:34

Sammy e Pyong Lee estariam planejando reacender o relacionamento durante retiro espiritual, afirma colunista

A influenciadora compartilhou a informação da viagem em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Será que Sammy decidiu se reconciliar com Pyong Lee? De acordo com informações da coluna Em Off, parece que sim! Na tarde da última terça-feira, dia 24, a influenciadora avisou em seu Instagram que ficaria sem celular por estar frequentando um retiro espiritual - mas fontes da publicação alegam que o hipnólogo também estará nessa experiência, durante a qual os dois estariam planejando se reaproximar.

O aviso de Sammy veio através dos Stories, nos quais ela publicou uma foto sozinha e escreveu:

Vai ser um tempo de autoconhecimento e aproximação com Deus. É oficial! Hoje entrego meu celular e fico sem ele até domingo. Espero voltar renovada e com muitas coisas novas para passar para vocês.

A coluna, no entanto, alega que Sammy não estará sozinha no evento religioso da Estância Paraíso - local conhecido por ser popular entre as celebridades que desejam se conectar com Deus. Ela teria levado consigo o filho, Jake, e estaria acompanhada do ex-marido Pyong Lee, de quem se separou após um escândalo relacionado a uma suposta traição por parte do ex-BBB e atual Ilha Record. O hipnólogo, no entanto, não publicou sobre o assunto em suas redes sociais.

Durante o período off-line, o ex-casal não apenas iria aproveitar para aprender mais sobre a religião, mas também para reacender o relacionamento. Será?

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Sammy informou que não há um posicionamento sobre o assunto no momento, já que a influenciadora está incomunicável. Representantes de Pyong ainda não se pronunciaram.

A seguir, veja os casais famosos que anunciaram a separação em 2021


Shia LaBeouf e Margaret Qualley começaram 2021 solteiros. O casal de atores estava junto há cerca de um ano e se conheceram enquanto faziam um trabalho juntos: - Os dois estão em lugares muito diferentes da vida, contou uma fonte ao site norte-americano People. O término aconteceu depois das sérias acusações de agressão e abuso sexual feitas pela ex-namorada de Shia, a cantora FKA Twigs. Entretanto, por Twigs ter exposto o seu relacionamento abusivo com o artista no início de dezembro de 2020, Margaret acabou sendo bastante criticada por não se pronunciar sobre o caso e/ou ter encerrado o namoro com o ator antes. Será que isso foi um determinante?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.