X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2021 às 12:30 | Atualizada em 27/08/2021 às 12:38

Whindersson Nunes nega conhecer jovem que afirmou ter uma amizade colorida com ele: Isso tira a minha paz

Elise Ramalho declarou em entrevista que estava se relacionando com o humorista

Da Redação

Montagem-Divulgação

Whindersson Nunes veio a público desmentir a informação de que teria uma amizade colorida com a influenciadora Elise Ramalho. A notícia foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, que fez uma entrevista com a jovem.

A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha., contou Elise.

Entretanto, Whindersson afirmou em suas redes sociais que nunca sequer conheceu Elise.

Um Insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha. Pessoas vão ser responsabilizadas.

Além disso, o humorista declarou que até amigos seus acreditaram na informação.

Bizarro ter que explicar para os meus amigos, sabe? Quando é para vocês, vocês resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente tá parecendo verdade, sério, tira minha paz.

Veja as publicações do ator abaixo:


A seguir, relembre as separações mais chocantes do mundo dos famosos:


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.