X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2021 às 10:40 | Atualizada em 17/07/2021 às 10:52

Whindersson Nunes publica vídeo sobre reflexões em que cita o filho, João Miguel: - Imaginava ele subindo no palco comigo

Humorista foi extremamente elogiado pelo vídeo nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Whindersson Nunes publicou mais um vídeo em seu canal do YouTube na última sexta-feira, dia 16. No registro, o humorista faz uma sátira de uma sessão de terapia e reflete sobre diversos assuntos relacionados a sua vida. Em um determinado momento, Whindersson fala do lado bom de imaginar, e é aí que ele cita o filho, João Miguel, que infelizmente morreu após nascer de forma prematura, em maio deste ano.

- O lado bom é que eu imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus., diz o ator.

Embora o vídeo toque em assuntos delicados, Whindersson consegue transformar algumas situações em humor. Nas redes sociais, ele foi extremamente elogiado pelo conteúdo. Confira algumas reações abaixo:




Aproveite e assista, logo a seguir, o novo vídeo de Whindersson:


Veja, também, os famosos que homenagearam seus filhos através de tatuagens:


Chrissy Teigen, que perdeu um bebê após complicações no parto, eternizou na pele o nome do filho: Jack. Além disso, ela possui homenagens aos outros dois filhos, Luna e Miles, de seu relacionamento com John Legend. Em outro desenho, a apresentadora ainda escreveu as datas de nascimento do pai, da mãe, do marido e dos filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.