
Diogo Nogueira compartilha clique quente ao lado da namorada, Paolla Oliveira
O cantor homenageou a amada pela vitória na Super Dança dos Famosos: Minha Campeã
30/Ago/2021
Da Redação
Diogo Nogueira compartilhou nesta segunda-feira, dia 30, uma foto no Instagram com a namorada, Paolla Oliveira - a atriz aparece deitada, ao lado do amado, recebendo uma mordidinha no pescoço.
Bom dia. Uma semana assim... cheia de amor para vocês!!! Parabéns minha campeã, escreveu o cantor - lembrando que Paolla venceu, no último domingo, dia 29, o quadro Super Dança dos Famosos.
O casal assumiu o relacionamento no final de julho e desde então vivem trocando declarações nas redes sociais, Diogo, inclusive, mudou a letra de uma música durante transmissão de uma live para homenagear a namorada. Fofos, não é mesmo?
A seguir, confira um colírio com as fotos mais sensuais de Paolla Oliveira!
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!