
Rodrigo Bocardi reclama de telão que não funciona durante o Bom Dia São Paulo, entenda!
22/Out/
Parece que não são todos os jornalistas que acordam de bom humor lá na Rede Globo. Rodrigo Bocardi, por exemplo, ganhou bastante destaque na manhã desta terça-feira, dia 31 ao reclamar de uma falha no telão durante o Bom dia São Paulo.
O apresentador estava lendo as mensagens dos internautas no telão, como de costume, e ao tentar mostrar uma foto enviada por um telespectador ela simplesmente não carregou.
Ao ver o problema, o jornalista então fechou e abriu a tela novamente que também não carregou. Bocardi então resolveu pedir desculpas para Senhor Natal durante o programa.
Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né!? Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela nessa cor. Não vale. Vamos corrigir.
Lembrando que essa não é a primeira vez que acontece um erro no telão do programa.
-
Após levantar suspeitas de gravidez, Gabriel Medina anuncia novo projeto: E assim nasce o Me...
-
Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, faz pedido especial para festa de anivers...
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Estela tem uma crise, e Celso a leva para o hospital. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! des...
-
Fátima Bernardes celebra 28 anos de idade dos trigêmeos com cliques inéditos da infância
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Milena Toscano, Julio Rocha, Ary Fontoura... Confira as celebridades que focaram os trabalhos nas redes sociais
-
Paulinho pensa em Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a família real
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay