X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 08:00 | Atualizada em 18/05/2021 às 08:46

Rodrigo Bocardi brinca sobre novo visual de William Bonner: - É coisa para tio

O âncora do JN deu o que falar ao aparecer de barba e bigode

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Bocardi não perdeu a oportunidade de comentar sobre o novo visual de William Bonner, que deu o que falar entre o público na edição da noite de segunda-feira, dia 17, do Jornal Nacional. Durante o Bom Dia SP, na manhã desta terça-feira, dia 18, o âncora brincou com um telespectador que pediu que ele aparecesse com barba e bigode, como Bonner.

Cadê a Paula Paiva Paulo para informar se o Rodrigo vai mesmo fazer igual o tio Bonner e deixar a barba e o bigode crescerem, questionou um telespectador.

Em resposta, Bocardi brincou:

 - É coisa pra tio, né...deixa para o tio!

Bem-humorado, ele ainda disse que o visual barbado só aparece se ele tirar férias e, para isso, é preciso que o público peça os dias de descanso para ele.

- É assim, gente... isso aqui (o visual) é um processo, primeiro de tudo precisa de férias. Então vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a a hashtag Férias para Rodrigo. Aí depois, o segundo passo é iniciar outra campanha para o Rodrigo não tirar a barba nas férias. Por fim, aí vocês puxam outra tag Deixa o Rodrigo de barba... aí a gente tá falando de gente mais poderosa, eu fico até...

Antes de encerrar o assunto, Bocardi ainda falou que a barba de Bonner acabou fazendo tanto sucesso que ninguém mais quer saber das notícias:

- Estou com vocês, preciso do apoio do público. Vamos juntos remando nesse barquinho. Aliás, que sucesso que fez essa barba do William Bonner , né? Pessoal não fala de outra coisa. A notícia mesmo que é bom, nada, disse.

De fato, as atenções do JN na segunda-feira, dia 17, acabaram voltadas para Bonner, que estava voltando a apresentar o telejornal após alguns dias afastado por conta das férias.

No Twitter, o nome do âncora ficou entre os assuntos mais comentados da rede social e os internautas foram à loucura. Veja, abaixo, alguns comentários:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.