X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2021 às 10:04 | Atualizada em 02/09/2021 às 10:06

Saiba quem é Karinah, a nova dona da mansão de Xuxa Meneghel!

Sambista e casada com milionário, ela já fez parceria com Belo e é mãe de gêmeos!

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a cantora Karinah desembolsou 45 milhões de reais para comprar a famosa mansão de Xuxa Meneghel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas, afinal, quem é a artista?

Apesar de cantora, Karina ainda não tem o rosto conhecido pelo grande público. A artista tem sido um nome promissor no universo do samba e do pagode e, aos poucos, conquistado espaço na grande mídia, especialmente nos últimos tempos, quando participou de lives de nomes consagrados como Alcione e Péricles. Ela já até fez uma parceria com o cantor Belo, que tem lhe rendido bastante sucesso.


Aos 40 anos de idade e nascida em Curitiba, ela se lançou profissionalmente em 2010 e tem tentado se firmar como uma mulher da nova geração do nicho musical:

- Estou levando ao público algo que há mais de 20 anos não se vê: uma mulher cantando pagode. Precisamos do apoio do público. O samba está na rua e o mercado está precisando consumir algo novo, declarou ela, segundo o Extra, em uma live.

Além da carreira em ascensão, Karinah também tem vivido uma fase especial em sua vida pessoal. Em 2017, a cantora, que já era mãe de dois adolescentes, se dedicou novamente a maternidade e ficou grávida de gêmeos, que costumam aparecer em suas redes sociais.

Discreto mesmo é a aparição do marido bilionário da moça! Vez ou outra o empresário Diether Werninghaus aparece nas redes sociais da companheira. Segundo o Extra, ele é um dos herdeiros da WEG, uma empresa responsável por fazer motores elétricos, transformadores e geradores de energia. O empresário já chegou e entrar na lista da Forbes como um dos homens mais ricos, em 2014, com uma fortuna avaliada em 6,10 bilhões de reais.

De acordo com o jornal O Globo, a família deve se mudar para antiga mansão de Xuxa em novembro deste ano. 

A seguir, veja os brasileiros que são donos de verdadeiras mansões: 


Ludmilla também possui uma mansão e tanto na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o imóvel ocupa um quarteirão inteiro e está avaliado em dois milhões de reais. A propriedade conta com camarim, uma sala só voltada para música, com instrumentos musicais e caixas de som, sala de cinema, campo de futebol e uma piscina vermelha. Uau!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.