X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2021 às 14:45 | Atualizada em 13/09/2021 às 15:04

Ben Affleck empurra fã que se aproximou de Jennifer Lopez em aeroporto

O casal estava em Veneza quando o homem foi imobilizado pelos seguranças após ser empurrado pelo ator

Da Redação

Divulgação

Por amor, você pode fazer loucuras! Ben Affleck, por exemplo, não poupou esforços para proteger a amada, Jennifer Lopez, de um fã histérico. O casal estava no aeroporto Marco Polo, em Veneza, tentando embarcar de volta aos Estados Unidos para cumprir a agenda repleta de compromissos hollywoodianos quando um homem, um tanto quanto descontrolado, se aproximou da cantora para tentar tirar uma foto.

Imediatamente, Affleck empurrou o fã para o lado, que foi colocado contra a parede por seguranças para que o casal pudesse passar. O que vocês acham? Ação exagerada ou protetora?

A seguir, confira o momento:



Não se sabe ao certo se Ben estava de fato procurando uma aliança para J-Lo, mas rumores foram levantados depois desse flagra. O ator não estava sozinho; sua mãe, Sam, e seu filho, Samuel, acompanhavam Ben enquanto ele olhava a vitrine interna da loja. Agora ficamos no aguardo para as cenas dos próximos capítulos. Será que tem um noivado a caminho?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.