X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2021 às 14:59 | Atualizada em 16/07/2021 às 15:26

Ben Affleck e Jennifer Lopez visitam mansão de 330 milhões de reais; propriedade conta com oito quartos e 12 banheiros

Será que os pombinhos irão morar juntos em breve?

Da Redação

The Grosby Group

E parece que o romance entre Jennifer Lopez e Ben Affleck está cada vez mais sério! Segundo informações da Us Magazine, os pombinhos foram flagrados na última quinta-feira, dia 15, passeando pela vizinhança de Holmby Hills, que fica em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. E sabe o que eles estavam fazendo por lá? Visitando propriedades riquíssimas e luxuosas!

Jennifer e Ben teriam até mesmo entrado em uma mansão avaliada em 65 milhões de dólares, cerca de 330 milhões de reais. A residência, de quase três mil metros quadrados, conta com oito quartos, 12 banheiros e regalias como pista de boliche, cinema, academia totalmente abastecida e adega. Chique, hein?

Uma fonte chegou a comentar à Us, inclusive, que o casal pensa bastante no futuro do relacionamento.

- Eles planejam morar juntos muito em breve. Eles amam ficar juntos e os fins de semana que eles passam juntos fizeram toda a diferença. Amigos dizem que eles podem ficar juntos para sempre desta vez. Eles são almas gêmeas e sempre foram.

E aí, você curte o casal? A seguir, relembre a trajetória de Ben Affleck e Jennifer Lopez:


Jennifer Lopez e Ben Affleck não gostaram nadinha de serem surpreendidos por um paparazzi no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal, que estava saindo do jatinho, se mostrou um tanto quanto desconfortável e fez cara feia para o fotógrafo. Affleck, inclusive, chegou a apontar para o homem. Na noite anterior, JLo havia se apresentado no American Music Awards 2021 vestida de noiva e chamou atenção por não ir acompanhada do namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.