X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 00:01 | Atualizada em 21/09/2021 às 14:42

Estrelando Klara Castanho, Confissões de Uma Garota Excluída chega ao catálogo da Netflix. Saiba o que esperar do filme!

O longa é uma adaptação da obra de Thalita Rebouças

Gabrielle Torquato

Divulgação - Laura Campanella Netflix

Nesta quarta-feira, dia 22, a Netflix disponibilizou no catálogo a adaptação do livro Confissões de Uma Garota Excluída, Mal Amada, e Um Pouco Dramática. O nome é grande para um filme, e por isso precisou ser encurtado, mas não poderia descrever melhor a personalidade da protagonista - Tetê. 

Em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO fez parte, a escritora Thalita Rebouças conta que desde o começo imaginou a personagem sendo interpretada por Klara Castanho. 

- A klarinha sempre foi a pessoa que eu quis pra essa história. Tanto que quando fomos transformar o livro em áudio livro e perguntaram: Quem você indica. E eu disse: Klarinha. Desde sempre, pra mim a Klarinha era a Tetê. E eu amo ver os testes, amo acompanhar. Realmente é muito maravilhoso ver o que saiu da minha cabeça virar carne e osso. 

Honrada com a escolha de Thalita, Klara admitiu que também vê muito de si em Tetê, principalmente quando o assunto é vasculhar e descobrir segredos na web.

- Stalker sou, sim. Qualquer coisa que precisa descobrir pode jogar na minha mãe [risos]. E eu sou completamente apaixonada pela Thalita, encontrei com ela em momentos muito cruciais da minha vida. Ela me deu grandes presentes. Não é a toa que Tetê está tatuada. Eu só tenho como ser grata pelo resto da minha vida. 

As redes sociais são uma parte importantíssima do filme, e pelos olhos do diretor Bruno Garotti, ganhou um tom divertido, descontraído e super visual. O artista está acostumado a trabalhar com o tema, e fez ótimos trabalhos nos longas: Cinderela Pop, Amor.com, Eu Fico Loko

Durante a entrevista, ele conta porque sempre acaba escolhendo filmes que retratam a vida de adolescentes ou a fase inicial da vida adulta. 

- Existem diferentes temas dentro desse lugar. Eu acho que é um lugar muito rico. Falar de jovens é um campo bastante amplo, mais do que a gente pensa. É uma época que a gente enfrenta tantos desafios pela primeira vez e tem que fazer tantas escolhas definitivas pra nossa vida, sem muita perspectiva. A gente vê esses problemas com uma lente de aumento. E é tão comum, acontece com todo mundo, por isso acho que é tão fácil a gente se ver no lugar desses personagens. 

Assista ao trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.