X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2021 às 17:04 | Atualizada em 23/09/2021 às 17:49

Atriz da Globo é agredida ao ser vítima de transfobia: Meu corpo não merece isso!

Marcella Maia contou sobre a agressão que sofreu em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Marcella Maia, que estará na novela da Globo Quanto Mais Vida Melhor, revelou ter sido vítima de transfobia nesta quinta-feira, dia 23. Nos Stories, ela postou imagens dos hematomas, consequências da agressão física que passou, e fez um alerta:

Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão. Sem forças. Tô viva. Meu corpo não merece isso!

A atriz também publicou uma foto da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher) de Porto Seguro, Bahia, onde está viajando atualmente. 

Numa conversa com a colunista Patrícia Kogut no ano passado, Maia confessou que já sofreu abusos sexuais e que, na Europa, precisou se submeter à prostituição

- Ficava numa vitrine que nem carne, era obrigada a me prostituir. Como não falava inglês, não conseguia nem ir à delegacia. Dói muito só de lembrar.

Confira, abaixo, os artistas que comemoraram a criminalização da homofobia e transfobia:


Sabrina Sato repostou uma publicação de Walcyr Carrasco em que diz: Amigos, por 8 votos a 3, o STF declara que LGBTFobia é crime, equiparada ao racismo. De acordo com a decisão do tribunal, declarações homofóbicas poderão ser enquadradas no crime de racismo. Pena prevista é de um a três anos, podendo chegar a cinco anos em casos mais graves.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.