X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2021 às 14:08 | Atualizada em 23/09/2021 às 15:32

Lívia Andrade acusa Pétala Barreiros de ser bancada e dispara: Preferi trabalhar e construir minha vida

A apresentadora está namorando o presidente da AudioMix, que é a acusado pela influenciadora de agressão e traição

Da Redação

Montagem - Divulgação

Lívia Andrade voltou a alfinetar Pétala Barreiros, ex de seu atual namorado, Marcos Araújo. Em meio à polêmica, a apresentadora recebeu um comentário de uma seguidora que a julgava por assumir o lado do companheiro após as acusações de agressão e traição. 

Desejo que você passe pelo mesmo, lindona, escreveu a internauta. 

Por sua vez, Lívia não se conteve e rebateu:

Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida.

Entenda o caso 

Pétala Barreiros gravou um vídeo para as redes sociais acusando Marcos, que também é presidente da AudioMix, de ter sido abusivo durante o relacionamento dos dois.

Desde então, o ex-casal, que são pais de Lucas e Lorenzo, travam  uma disputa na Justiça. Enquanto Marcos conseguiu uma decisão favorável que impedia a influenciadora de falar do relacionamento deles. Pétala ganhou uma medida protetiva contra o ex.

As desavenças se expandiram até para os filhos do casal. Nesta semana, Pétala teve que fazer um teste de paternidade em Lucas, para comprovar que a criança é mesmo de Marcos. O clima esquentou tanto, que até Lívia Andrade apareceu no local do exame. 

Nas redes sociais, a irmã da influenciadora gravou o momento em que elas se encontraram com a apresentadora.

A seguir, entenda e relembre as polêmicas de paternidade dos famosos!


Para Sylvester Stallone a complicação foi ainda maior, já que o ator chegou a dispensar o seu affair, em 1994, para cumprir com a sua obrigação de pai. A top model Janice Dickinson divulgou que o ator seria o pai da sua filha Savannah, o que o fez desistir da modelo Jennifer Flavin, com quem estava na época, para casar-se com Janice. Depois de muita confusão, os testes provaram que, na verdade, a criança era filha do ex-namorado da modelo, Michael Birnbaum. Sabendo disso, Sylvester voltou com Jennifer, com quem se casou e teve três filhas, que - sem dúvidas - eram dele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.