
Jake Gyllenhaal revela que cenas de sexo com Jennifer Aniston pareceram tortura
05/Jul/
So no one told you life was gonna be this way, Jake Gyllenhaal? Em entrevista ao programa de rádio norte-americano The Howard Stern Show, o ator revelou que gravar as cenas de sexo com Jennifer Aniston foi a maior tortura. Isso porque, os dois contracenaram juntos no filme Por Um Sentido na Vida, em 2002, e o astro tinha um crush na estrela de Friends. Gente como a gente, não é mesmo?
- Foi uma tortura, sim, foi. Mas também não foi uma tortura. Quer dizer, vamos lá, foi uma mistura. As cenas de amor são estranhas, porque há, talvez, 30, 50 pessoas assistindo? Isso não me excita. É estranhamente mecânico. E também é uma dança, você está coreografando para uma câmera. Você pode entrar, mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar essas cenas, começou.
- A técnica do travesseiro foi usada. Isso foi apenas preventivo e geralmente usado sempre quando, na verdade, em um lugar horizontal naquele filme. Acho que foi realmente uma sugestão de Jennifer. Ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos. Ela estava tipo: Estou colocando um travesseiro aqui, lembrou.
Anteriormente, Gyllenhaal já havia admitido sua paixonite por Aniston:
- Eu vou dizer, eu tive uma queda por ela por anos. E trabalhar com ela não foi fácil... Isso é tudo que vou dizer. Foi lindo. Não foi difícil, é o que eu diria.
A seguir, confira o vídeo:
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres