X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 17:38 | Atualizada em 15/10/2021 às 17:56

Thaila Ayala critica romantização da maternidade e entrega: Por dentro eu sou puro enjoo

A artista está esperando seu primeiro filho ao lado de Renato Góes

Da Redação

Divulgação

Thaila Ayala está mostrando que vai fazer parte do time das mamães que não tem medo de mandar a real sobre a maternidade nas redes sociais! A atriz, que está com quase sete meses de gestação, fez uma publicação em seu Instagram para comentar sobre como está sendo a experiência de estar grávida - e deixou claro que passa longe de ser um mar de rosas.

Ao publicar um carrossel de duas fotos ostentando a barriguinha proeminente, Thaila entregou que os dias - e as noites! - não têm sido fáceis. A artista está sofrendo com enjoos, que costumam parar após os primeiros meses, e ainda revela que a azia e o refluxo a fazem dormir praticamente sentada!

Fazendo cara de plena mas por dentro eu sou PURO ENJOO! Sim, eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada. E sim minha coluna já não aguenta mais o peso, afinal já são dez quilos a mais. Sim, dez quilos. Tem mais a azia, o refluxo que só me permite dormir praticamente sentada - o que complica minha coluna -, uma bipolaridade louca, os músculos esticando que me fazem contorcer de dor, os chutes na costela, mas vou parando por aqui...

Por fim, Ayala critica a romantização da maternidade, deixando bem claro que a gestação é uma aventura um tanto quanto complicada:

Mas que eu estou cheia de vontade de pegar de jeito o sujeito que romantizou por tanto tempo a parada mais sinistra de tudo que eu já vivi… Ahhhh, isso eu estou!

Confira os cliques abaixo!

A seguir, veja outras mamães famosas que mandaram a real sobre a maternidade:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.