Em meio a discordâncias, peões começam a traçar estratégias para a Roça. Confira o que rolou durante a madrugada em A Fazenda 18
20/Set/
Os primeiros dias de A Fazenda 18 já estão sendo marcados por alianças, desentendimentos e estratégias para escapar da primeira Roça da edição. Com a votação se aproximando, no último sábado, dia 19, os peões começaram a analisar possíveis adversários e definir quem pode ser alvo dos votos, e entre os assuntos que movimentaram a sede estão a rivalidade entre Daniel Erthal e Renê Thristan, uma teoria inusitada levantada por Adryana Ribeiro e uma estratégia de Stephanie Gomes para tentar evitar uma indicação.
Na ocasião, o ator deixou claro que Renê é seu principal rival dentro do reality durante uma conversa com outros participantes, na qual afirmou que não gostaria de ser eliminado em uma eventual disputa contra o peão e fez diversas críticas ao comportamento do colega, além de questionar o envolvimento dele com Ana Bruna Ávila.
Daniel não apoiou o casal Ana Bruna e Renê. 👀🔥 O ator não entendeu como os dois ficaram juntos, depois da polêmica do começo da semana. Daniel e Renê discutiram e envolveram o nome de Ana na briga. A influenciadora não gostou e foi conversar com os dois. Apesar de ter feito as… pic.twitter.com/bUyebvED8b
— A Fazenda (@afazendarecord) September 20, 2026
A declaração aconteceu depois de uma discussão entre os dois, que começou quando Renê vetou Daniel da Prova do Fazendeiro. O empresário justificou a escolha dizendo que praticamente não havia tido contato com o artista durante os primeiros dias de confinamento, e Daniel, porém, interpretou o veto de outra maneira e chegou a provocar Renê, relacionando a decisão à aproximação dele com Ana Bruna.
A fala provocou uma reação imediata do adversário e fez o clima pesar entre os dois, já que durante a discussão, Renê se referiu a Daniel como personagem, enquanto o ator respondeu com novas provocações. O embate precisou ser interrompido com a chegada de Fran Almeida, que retornou à sede após vencer a Prova do Fazendeiro.
Enquanto as rivalidades aumentam, Adryana Ribeiro chamou atenção por outro motivo. Durante uma conversa com Darlin Ferrattry, a cantora começou a compartilhar uma teoria sobre alguns dos participantes da temporada. Segundo ela, existiria um grupo de peões que estaria agindo de maneira diferente e poderia estar envolvido em uma espécie de estratégia conjunta.
Adryana chegou a classificar algumas participantes como falsas e outros como pessoas que estariam sendo mais espontâneas no jogo:
- É um trio, né? [A Fran], elas pensam igual, elas estão juntas e elas têm uma força, um empoderamento e, se minha teoria estiver correta, disse ela.
A cantora então passou a analisar quem, na visão dela, estaria realmente jogando de maneira natural. Entre os nomes considerados por ela estavam Gabriel, Thaíde e Eduarda. A teoria ganhou ainda mais repercussão quando Adryana afirmou acreditar que alguns confinados poderiam ser atores seguindo uma estratégia pré-estabelecida.
Para Adryana, Giovanna chegou em #AFazenda para interpretar uma vilã. Em conversa com Darlin, a cantora disse que a atriz não é protagonista, mas coadjuvante dentro da trama do reality. 👀👀
Acesse https://t.co/n6CWE4OvRl para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com… pic.twitter.com/murW5yLnN3— A Fazenda (@afazendarecord) September 20, 20…
Giovanna Gold também entrou na mira de outros participantes. Em uma conversa na área externa, Daniel, Fran e Darlin Ferrattry falaram sobre a atriz e fizeram críticas à maneira como ela estaria se comportando no programa, e afirmaram que não conseguem entender a postura da peoa, questionando:
- Essa aí não entendeu o jogo, não sei o que ela tá fazendo aqui. Não consigo acessar ela, não consigo conversar assim.
Fran, por sua vez, afirmou acreditar que Giovanna estaria interpretando uma personagem dentro do programa:
- É personagem, não vai sustentar três meses, essas coisinhas de quinta série, mas ela é engraçada ao mesmo tempo. Não dá palco.
Darlin também demonstrou antipatia pela colega e resumiu sua opinião durante a conversa:
- Eu acho ela uma ridícula.
Daniel concorda que Giovanna está fazendo um personagem dentro da #AFazenda. 👀🔥 Ele disse que não consegue se aproximar da atriz e que não existe uma abertura. Fran disse que, apesar disso, ela é muito engraçada. Darlin discordou e chamou a carioca de ridícula.
— A Fazenda (@afazendarecord) September 20, 2026
Acesse… pic.twitter.com/K89DkBBkoQ
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Nanda Costta curte circo no Rio de Janeiro com as filhas e a namorada, Emilie Rey. Veja quem ...
-
Em meio a discordâncias, peões começam a traçar estratégias para a Roça. Confira o que ...
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinh...
-
Gusttavo Lima surge de novo visual e Daniel canta com o pai e a filha no Jaguariúna Rodeo Festival; veja fotos
-
Em meio a discordâncias, peões começam a traçar estratégias para a Roça. Confira o que rolou durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Nanda Costta curte circo no Rio de Janeiro com as filhas e a namorada, Emilie Rey. Veja quem mais acompanhou o espetáculo
-
Letícia Cazarré relata rotina durante internação da filha e faz reflexão sobre sofrimento
-
Carol Peixinho e Thiaguinho fazem festinha em casa para comemorar primeiro aniversário do filho: Nosso dia foi perfeito
