X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 19:59 | Atualizada em 18/10/2021 às 20:02

Alexandre Correa faz exame após finalizar tratamento contra câncer

O marido de Ana Hickmann anunciou que estava com um tumor no pescoço no final de 2020

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Alexandre Correa recentemente lutou contra um câncer de pescoço e em fevereiro de 2021 afirmou que estava curado. Nesta segunda-feira, dia 18, o empresário fez uma publicação nos Stories em frente a uma máquina de PET Scan, exame que detecta precocemente um tumor.

O procedimento normalmente é realizado após o fim do tratamento e é muito importante para verificar se o câncer reapareceu, um receio que o marido de Ana Hickmann revelou anteriormente possuir.

- A gente tem medo de ter uma reincidência. Não tem um dia só que eu não pense que eu posso ter essa notícia de novo e que eu vou ter que lutar de novo. Mas enquanto a gente estiver vivo a gente vai lutar. E se tiver que ser de novo, vai ser de novo. Mas eu acho que não. Não sei. Mas sendo objetivo, sem melodrama, a gente convive com o medo, desabafou em um vídeo para o YouTube ao lado da esposa. 

Ao longo dos meses de tratamento ele compartilhou em suas redes sociais todo o processo, desde as tomografias realizadas até as sessões de quimioterapia. O empresário também apoiou publicamente a ONG AHPAS (Associação Helena Piccardi de Andrade Silva), responsável por ajudar crianças e adolescentes carentes diagnosticados com câncer. 

Relembre outros famosos que lutaram contra a doença:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.