X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 17:44 | Atualizada em 18/10/2021 às 17:44

Pai de Gabriel Diniz compartilha homenagem no dia do aniversário do cantor

O artista estaria completando os seus 31 anos de idade nesta segunda-feira, dia 18

Da Redação

Divulgação

Caso você não lembre, Gabriel Diniz ficou conhecido por cantar a música Jenifer e infelizmente acabou morrendo em 2019 vítima de um acidente aéreo. O pai do artista, Cizinato Diniz foi até as redes sociais nesta segunda-feira, dia 18, mostrar o quanto sente saudade do filho.

Gabriel se estivesse vivo estaria completando os seus 31 anos de idade e Cizinato relembrou alguns momentos na publicação ao lado do músico e escreveu na legenda da publicação:

Hoje na ausência dele comemoramos com muito carinho a data de seu nascimento, com muita saudade e respeito a esse artista e ser humano notável que marcou todos nós profundamente e que nos deixou toa jovem  mas com uma história de vida gigante, digna dos maiores. Te abençoamos aqui, Gabriel Diniz, eterno GD o rei da ousadia como ficou conhecido, mas também como anjo Gabriel que de certa forma foi anjo de verdade para muitas pessoas. Que você, Gabriel, esteja no céu com Deus e que esteja feliz, e nos orientando a ser feliz aqui ainda. Deus te abençoe sempre. Eternamente, meu filho amado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.