
Michael J. Fox revela ter arrecadado um bilhão de dólares para encontrar cura do Parkinson: Só vou parar quando conseguir
08/Jul/
Ei, Mcfly! Michael J. Fox está decidido a encontrar a cura do Parkinson. Em entrevista para a revista norte-americana Variety, a estrela do longa De Volta Para o Futuro, celebrou a marca de um bilhão de dólares, cerca de cinco bilhões de reais, que sua fundação atingiu para desenvolver pesquisas sobre a doença.
O intérprete de Marty Mcfly foi diagnosticado com o distúrbio neurológico em 1991 e, desde então, teve muitas dificuldades de aceitar o seu quadro de saúde - tanto na hora de contar para a família quanto para assumir publicamente aos fãs. Apesar disso, o artista deu a volta por cima e decidiu fundar a Michael J. Fox Foundation for Parkinson's Research, que está completando 20 anos no mês de outubro.
[Há] terapias que tornaram a vida muito melhor para muitas pessoas. Eu aproveito mais a vida. Estou mais confortável comigo mesmo do que estava há 20 anos. Posso sentar e ficar calmo. Eu não poderia fazer isso 25 anos atrás. São os medicamentos, os coquetéis farmacêuticos e as terapias de que participamos. Eu só quero fazer isso. Estou comprometido com isso. Só vou parar quando conseguir [encontrar a cura], disse.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!